quarta-feira, 27 de março de 2013

Criança de apenas seis anos de idade é vitima de acidente de trânsito na Castelo Branco



Um motorista que dirigia seu veículo GM Celta no ultimo dia 23/03 por volta das 23h35, ao chegar no Km 72,1 da Rodovia Presidente Castelo Branco – SP- 280, na cidade de Itu/SP, acabou perdendo o controle da direção, saindo da rodovia e vindo a capotar.

Além do motorista de 32 anos de idade, também estavam no veículo sua esposa com 33 anos e sua filha, a menina Giovana Caetano Calabro com apenas 6 anos de idade. O casal nascidos em Pilar do Sul teve ferimentos leves, mas, a menina foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Sorocaba.

Giovana não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no ultimo domingo (24/03), seu sepultamento aconteceu aqui em Pilar do Sul na segunda-feira (25/03).

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Policia de Itu, o condutor do veículo havia ingerido bebida alcoólica, constatado após exame realizado pelos policiais que atenderam a ocorrência.

O condutor foi autuado em flagrante pelo delegado José Maria Barbosa Netto, por lesão corporal, embriagues ao volante e, como Giovana veio a falecer, ele será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).


Nenhum comentário:

Postar um comentário