quarta-feira, 27 de março de 2013

Homem é acusado de relação sexual com a enteada, em Sorocaba



O operador de máquina R.F.S. de 29 anos,foi preso em flagrante segunda-feira à noite (25/03), após ser denunciado por abuso sexual, pela enteada. O fato teve início quando uma adolescente de 13 anos, foi surpreendida por uma professora fumando maconha com outras cinco jovens no interior de uma escola na Zona Norte.

A professora e a direção da unidade escolar passaram a questionar quem havia trazido a droga, sendo que a jovem de 13 anos assumiu a responsabilidade, então foi perguntado a ela onde havia conseguido o entorpecente, e a resposta acabou surpreendendo a todos, a menina informou que teria ganho de seu padrasto em troca de favores sexuais.

O padrasto e a mãe da aluna foram chamados para comparecerem à escola, assim como uma equipe do patrulha escolar da Guarda Civil. Já no local, os guardas questionaram o acusado sobre os fatos, o qual confirmou a versão dada pela menor, sendo o operador de máquinas detido e encaminhado ao Plantão Policial Norte, juntamente com todos os envolvidos.

A autoridade policial elaborou um boletim de ocorrência autuando a garota por ato infracional de porte de entorpecentes, e prendeu Reginaldo  em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Pilar do Sul.

Fonte: Blog do Toni Silva Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário