terça-feira, 26 de março de 2013

Policia Militar de Pilar do Sul prende ladrões de veículo de São Miguel Arcanjo



A Policia Militar de Pilar do Sul recebeu no ultimo dia 25/03, um CAD transmitido pelo soldado PM Edgar, da Policia Militar da cidade de São Miguel Arcanjo dando informações de que um veículo modelo Fiat Uno na cor branca, com placa de São Miguel Arcanjo havia sido produto de roubo por dois indivíduos e que a vitima, Sandro Alves Rodrigues não soube dar informações sobre o numero da placa, pois os documentos do veículo encontravam-se no interior do mesmo.

O cad transmitiu a mensagem a Policia Militar de Pilar do Sul,  baseado apenas nas informações do proprietário sobre as características do veículo.

Os soldados PM Márcio Luciano de Queiroz e Flávio Garcia, cientes dos fatos descritos e em patrulhamento, localizaram o veículo na Av. Miguel Petrere, no bairro Campo Grande.

Ao avistar a viatura da Policia Militar, o condutor empreendeu fuga e, após perseguição policial o mesmo acabou perdendo o controle do veículo vindo a colidir contra o veículo GM Omega, placa BOS 4843 que estava estacionado na Rua Eugenio Teodoro Sobrinho, 682, no bairro Santa Cecília, causando danos de pequenas proporções na porta traseira do lado direito.

Após a colisão, os ocupantes do veículo Fiat Uno tentaram fugir a pé, mas, foram detidos pelos policiais e algemados. Ao ser efetuada a revista nos mesmo, foi encontrado na cintura de Rodney de Proença da Silva um similar de uma pistola modelo PT 100 na cor preta.

Após pesquisa do DVC dos indivíduos junto a PRODESP, constatou-se que o outro indivíduo, Flávio Rosa da Silva, era fugitivo de um presídio onde cumpria pena por roubo.

Todos foram conduzidos à delegacia de policia local onde o delegado de plantão, DR Oscar Garcia Machado Jr, indiciou os dois indivíduos elaborando Bopc de roubo (flagrante), recolhendo-os a cadeia pública onde permanecerão a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário