domingo, 30 de junho de 2013

Portão de escola em Pilar do Sul cai e mata criança de 2 anos e oito meses

Local do acidente/Foto: Sérgio Santos/BSS.
A Policia Militar de Pilar do Sul foi chamada para atender um acidente que aconteceu na manhã deste domingo (30/06) na Escola Municipal de Ensino Infantil – EMEI Profª. Eleni Barros Trindade, localizada na Rua Maria Francisca Nascimento, no Bairro Jardim Pinheiro.

O garoto de apenas 2 anos e oito meses de idade, filho do  técnico de enfermagem e servidor municipal, Jeremias de Oliveira que também é caseiro da mesma unidade escolar onde aconteceu o acidente, brincava próxima a um portão de ferro quando o mesmo se soltou e caiu sobre ele.

A equipe do SAMU – Serviço Móvel de Urgência foi chamada e, imediatamente encaminhou a criança para o pronto socorro da Santa Casa de Pilar do Sul, que, não resistindo aos ferimentos, veio a falecer.

Estiveram no local a senhora prefeita Janete Pedrina de Carvalho Paes, o Vive-Prefeito Angelo Paiotti e os secretários Edson Batista (Obras) e Eloisa Renata Lacerda Carvalho (Educação).

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia local e, policiais militares continuaram na Escola até a chegada da perícia técnica para preservarem o local do acidente, após laudo pericial, a Policia Civil estará procedendo às investigações necessárias para apurar as causas do acidente.






6 comentários:

  1. O PAI DA CRIANÇA ERA CASEIRO?
    QUAL ERA O SEU PAPEL NA ESCOLA?
    ELE NÃO SABIA DA PRECARIEDADE DO PORTÃO?
    ORA,ORA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça me o favor dona Luiza Valio,em um momento tão difícil a senhora vir com perguntas idiotas,o pai deve estar desolado ao enterrar seu filho,espera as investigações terminarem para depois destilar seu veneno.

      Excluir
  2. Pessoa desalmada sem coração,cruel e maldosa!

    ResponderExcluir
  3. Poderia ter ficado calada ..infeliz comentário

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Existe um monte de gente comentando,procurando culpado do que aconteceu.Vai adiantar alguma coisa agora?Vai trazer o menino de volta?Ta certo que tem algum culpado nisso tudo.Mas quem? Quantos?Sabe que na prefeitura o fulano fala para o ciclano, que passa para o beltrano ,mas quem tem que acabar resolvendo e o fulano mesmo.Mas tem comentario ai realmente muito idiota mesmo.A pessoa que comentou deve ser uma pessoa desalmada e sem coração.Parece ser daquelas pessoas filha de chocadeira,sem pai,sem mãe, sem filhos,sem netos,sem sobrinhos;na verdade sosinha no mundo. Se a gente não tem o que falar fica quieto,se não tem o que escrever leia e deixe os dedos de lado.

    ResponderExcluir