quinta-feira, 27 de junho de 2013

UTILIDADE PÚBLICA

ESPAÇO ANIMAL
Este blog estará à partir de hoje, atendendo a pedidos dos nosso leitores, abrindo espaço a animais perdidos, encontrados ou sendo adotados.

Esses animais estão sob a responsabilidade da Apaasa - Associação protetora dos Animais "Anjos Sem Asas" de Pilar do Sul, e estará fazendo a divulgação semanalmente neste espaço para quem perdeu poder encontrar aqui, ou quem estiver em condições de adotar um animal que esta sendo doado.

As pessoas devem procurar através dos telefone (15) 3278.2698 ou (15) 9605.6573 e as voluntárias estarão a disposição para maiores informações.


Se todos se unirem com humanidade e responsabilidade, muitos desses animais poderão retornar a seus lares e outros encontrarem um novo lar de amor e carinho. 

A sociedade deve fazer sua parte para podermos viver em uma cidade harmoniosa e sem tantos animais abandonados pelas ruas ou perdidos e sem que sejam procurados nos locais adequados (meios de comunicação (blogs), agropecuárias e PetShops).

"Castrando seus animais evitaremos a gravidez indesejável e tantos filhotes sendo jogados nas beiras de estradas ou jogados em sitios. É bom que a população entenda essa necessidade fazendo-se um calculo muito simples: A cada cadela de porte médio que procria dá-se no minimo 7 filhotes, calculando-se que sejam 7 fêmeas e que cada uma dessas 7 venham dar cria após 8 meses de vida, serão mais 49 filhotes que após mais 8 meses e sendo todas fêmeas e dando novamente 7 filhotes cada uma, dessas 49 serão mais 343 animais, isso tudo num prazo de apenas 24 meses. Dá para entender então a quantidade de animais que estarão a procura de um lar? Obviamente, muitos não terão esse espaço em poucos anos e ai então, o abandono será um caos total. CASTREM e evitem essa catástrofe num futuro muito próximo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário