terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mais um acidente com vitima fatal na SP 264 que liga Pilar do Sul/Salto de Pirapora


Um grave acidente aconteceu na altura do quilometro 139 da Rodovia Francisco José Ayub, a SP 264, na noite desta segunda-feira (25/11) envolvendo um Caminhão da cidade de Guapiara/SP e um veículo Celta prata, da cidade de São Paulo.

Dirceu, motorista que dirigia o caminhão que continha uma carga de argamassa que havia carregado na empresa Minercal, em Salto de Pirapora com destino à Capão Bonito que saiu ileso, informou que trafegava sentido Salto de Pirapora à Pilar do Sul, quando de repente o veículo Celta invadiu a pista contrária e colidiu de frente com seu caminhão, não tendo assim, tempo hábil para que o motorista do caminhão pudesse evitar a colisão.

Com o impacto o corsa se partiu ao meio e teve um principio de incêndio que foi controlado imediatamente, o caminhão após ter o para-brisa e os pneus dianteiros estourados ficou desgovernado só parando, alguns metros adiante.

O motorista do Celta, Edmilson Santos da Silva de 38 anos, residente na Capital Paulista, acabou ficando preso às ferragens e falecendo no local do acidente.

No caminhão junto com o motorista Dirceu estava seu ajudante Thiago da Cruz de 24 anos, que também é de Guapiara/SP, ele teve apenas ferimentos nas pernas e foi conduzido por uma ambulância ao pronto socorro da Santa Casa de Pilar do Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário