quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Pilarense sofre acidente na SP-264

Por volta das 18h30 desta quinta-feira (26/12), o veículo Pick-up Fiat Strada, cor vermelho, placa FGG 9341 de Sorocaba, colidiu de frente com o veículo Fiat Uno Mile Way, cor branco, placa EDD 0917 de Pilar do Sul.

De acordo com testemunhas, o veículo Strada ia sentido Pilar do Sul/Salto de Pirapora, quando na altura do km 134, próximo aos bairros Panorama baixo e bairro da Ilha, perdeu o controle da direção e após quase ter atropelado uma pessoa que estava no acostamento da rodovia, acabou batendo de frente com o Fiat Uno que vinha sentido Salto de Pirapora/Pilar do Sul.

O motorista do Strada Alexandre Duarte, de 43 anos, ficou gravemente ferido queixando-se de fortes dores e com fratura exposta, sua esposa Andreza Albino de 27 anos, aparentemente não havia sofrido graves ferimentos, ambos residem em Sorocaba.

Já o condutor do veículo Fiat Mile Way, Diego Armando Tomazini, de 26 anos, morador em Pilar do Sul, que vinha do seu trabalho na cidade de Salto de Pirapora, sofreu traumatismo craniano, fratura exposta de fêmur e trauma torácico. Diego que é funcionário da empresa Mader Silva de Salto de Pirapora, e as outras duas pessoas envolvidas nesse sério acidente, foram levados por uma UR do Corpo de Bombeiro para o o Hospital Regional de Sorocaba. 

Estiveram no local, viaturas da Policia Rodoviária, policiais militares de Pilar do Sul e guincho da DER.



Fiat Strada, cor vermelho, placa FGG 9341 de Sorocaba

Fiat Uno Mile Way, cor branco, placa EDD 0917 de Pilar do Sul
local do acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário