quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

População continua descontente com o descaso público


guarita na Av.Miguel Petrere em frente à Agro Pilar

Em matéria publicada por este blog, na data de 19 de Outubro de 2013 com o titulo “População de Pilar do Sul, cansada do descaso começa a deixar recados gravados no chão”, foram mostradas várias fotos dos problemas que nossa cidade estava enfrentando.

Muitos buracos causando desgaste mecânico nos veículos e motos, matos altos em terrenos públicos e particulares levando aranhas, ratos, sapos e até cobras para dentro das residências, calçadas totalmente destruídas cheias de entulhos e materiais de obras impedindo o transito de pessoas, obrigando-as a terem que usar a rua correndo o risco de atropelamento, arvores oferecendo risco de galhos caírem em cima dos transeuntes, trevo da vila São Manuel com a guia destruída, guaritas sem proteção para as pessoas que aguardam seus ônibus e estradas rurais em péssimas condições.

Alguns meses já se passaram e mesmo assim, hoje a situação continua igual, ou melhor, dizendo “pior”, os buracos aumentaram, as guaritas estão com a pouca cobertura que ainda tinha na época, mais destruídas, calçadas e guias sem condições, os matos tomaram conta de toda a cidade, até nas calçadas podemos ver que estão cada dia mais brotando e assim, junta o terreno com a calçada e ninguém consegue saber onde termina um e onde começa o outro.

As fotos tiradas na data de hoje (28/01), mostra que nada mudou e, assim, todos se perguntam: “Quando as providências necessárias serão tomadas em caráter emergencial? a quem devemos recorrer quando houver danos em nossos veículos? quando alguém sofrer um acidente por que um galho lhe caiu à cabeça ou foi atropelado porque teve que utilizar a rua ao invés da calçada? quando tiverem gastos com medicação por estarem tomando chuva enquanto aguardam sua condução embaixo de uma guarita descoberta?”.

Vamos continuar cobrando e esperando a resposta para todas essas perguntas.
guarita na Av.Miquel Petrere em frente ao Kaikan
guarita na Av. Papa João XXIII em frente a Bioclin
guarita na Av. Dom Lucio Antunes de Souza em frente à Sanagro que deveria ser padrão para todas as guaritas pois não são destruídas como as outras e dão melhor cobertura às pessoas
rua continua esburacada na Av. Antonio Paulista com Tenente Almeida
rua Tenente Almeida com Antonio Paulista

 calçadas e terrenos se unem com o mato
trevo da São Manuel com a guia totalmente destruída



Nenhum comentário:

Postar um comentário