domingo, 26 de janeiro de 2014

Técnica de Veterinária sofre grave acidente de moto em Pilar do Sul

Técnica Veterinária Ana Paula Vieira (São Paulina)
A técnica de veterinária Ana Paula Vieira conhecida carinhosamente como São Paulina, sofreu grave acidente na ultima sexta-feira (24/01), com a moto da empresa em que trabalha, Agro Marajoara e um trator.

De acordo com declarações da vitima, ela estava indo realizar uma assistência à campo, por volta das 11h30, quando na Av. Antonio Lacerda, em frente ao posto de unidade básica de saúde, no bairro Nova Pilar, um trator que estava ao lado direito virou de repente  para a esquerda para adentrar a Rua Antonio Vieira Murat, e acabou colidindo com sua moto que estava fazendo a ultrapassagem.

Ana Paula ficou pendurada no berço da frente do trator (grade que serve para remover eucaliptos), cujo condutor não havia percebido o acidente e continuou em movimento, populares começaram a gritar que a motociclista estava pendurada, ele então freou e a ela  caiu na pista. Sua moto que passou por baixo do trator foi parar no canteiro central.

Em menos de cinco minutos a policia militar e a unidade do SAMU chegaram ao local. Após os primeiros atendimentos os socorristas do SAMU conduziram a vitima para o pronto socorro da Santa Casa local, em seguida a vitima foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba.

O condutor do trator, homem de 56 anos de idade, após verificação da policia militar, foi constatado que não tinha habilitação, o veículo também não possuía licenciamento e acabou sendo recolhido ao pátio do Guincho Máximo, já o condutor, após registro de ocorrência na Delegacia local foi liberado.

Na rede social várias pessoas estão postando mensagens de péssimo gosto, dizem até que a vitima perdeu a perna, deixando dessa maneira, as pessoas que a estimam muito preocupados, o que não procede.

A motociclista que foi atendida primeiramente pela Santa Casa local onde levou vários pontos na perna, esta sim internada no Hospital Regional à base de antibióticos e anti- inflamatórios, teve várias escoriações pelo corpo, fraturas expostas na tíbia e no joelho direito. Na segunda-feira serão realizados vários exames para análise de cirurgia.


 vários hematomas nos braços e pernas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário