sábado, 28 de junho de 2014

Esclarecido o caso de roubo e agressão no Bairro Campo Grande, em Pilar do Sul


O setor de investigação da Polícia Civil em Pilar do Sul dá por esclarecido o caso de roubo e agressão na madrugada de terça-feira (24/06), próximo a um supermercado na Avenida Miguel Petrere, Bairro Campo Grande quando dois rapazes agrediram o jovem R. de O. de 26 anos de idade, morador do Jardim Nova Pilar.

F.N.L, assumiu as agressões e disse que esteve acompanhado do adolescente R.J.O.J. Os dois contaram na delegacia que R. de O. teria olhado para eles com olhar diferente e por isso eles se enfureceram e partiram para agredi-lo, em seguida levaram o boné e um iphone da vitima. A mulher (I.AV.O) que estava no local do fato é mãe do adolescente, seu nome não está escrito para não identificar o menor porque ela só tem esse filho.

Segundo apurado pelos policiais a mãe do adolescente não participou das agressões. Após agredirem R. de O, que sofreu lesão na face e na cabeça, os agressores saíram em direção ao Bairro Santa Cecília onde moram e o adolescente quebrou o iphone e dispensou em um bueiro, mas a polícia conseguiu recuperar o aparelho danificado. O delegado vai relatar o caso e encaminhar ao Fórum da cidade.

Fonte: Blog Toni Silva Sorocaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário