quarta-feira, 25 de junho de 2014

Polícia de Pilar do Sul investiga caso de roubo e agressão


A Polícia Civil de Pilar do Sul investiga um caso de roubo seguido de agressão. O crime aconteceu por volta das 03h30 da madrugada desta terça-feira (24/06) quando um rapaz estava próximo a um supermercado na Avenida Miguel Petrere, próximo a Santa Casa daquela cidade.

Dois rapazes e uma moça se aproximaram e começaram a agredir o rapaz com socos e chutes. A vítima caiu no chão, mas os agressores não cessaram as agressões, em ação contínua disseram “perdeu” e pegaram o iphone da vítima. R. de O. de 26 anos, residente na Rua Demétrios Ferreira, Jardim Nova Pilar conseguiu escapar da fúria dos agressores e saiu correndo em direção ao bairro onde mora. Os agressores fugiram.

A vítima que apresentava lesão na face e na cabeça, foi levada por seus familiares ao pronto-atendimento da Santa Casa da cidade. O delegado Milton Andreoli despachou o caso para o setor de investigação que vai tentar levantar a identidade dos autores.

Quem souber de informação que possa ajudar a identificar os autores do crime ligue para a polícia da cidade (15) 3478-5340.

Fonte: Blog Toni Silva Sorocaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário