sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Continua estudo para construir Fórum em Pilar do Sul, mas não há previsão do início da obra


Técnicos do consórcio Argeplan-Concremat que presta assessoria em arquitetura ao Tribunal de Justiça de São Paulo aprovaram o laudo de vistoria no terreno de 10 mil metros quadrados, situado na Avenida Antonio de Carvalho, no Jardim Campestre I, em Pilar do Sul.

Por sua vez, a Prefeitura daquele município já sancionou a lei municipal 2.894/2014 doando a referida área para a Fazenda Pública de São Paulo destinada à construção do Fórum em Pilar do Sul. Depois dessas etapas o consórcio questiona a Prefeitura para saber se no entorno da área existe total urbanização,

Às informações sobre esse questionamento ainda não foram enviadas. O Blog Toni Silva Sorocaba apurou que existem dois cronogramas para construção de fóruns: um elaborado pelo Tribunal de Justiça e outro é da Secretaria da Justiça e da Cidadania de São Paulo.

Ventos dos bastidores do Tribunal de Justiça sopram apontando que em razão do cronograma do governo, o planejamento do Judiciário está na geladeira. Apesar do avanço em estudos e planejamento para construção do Fórum em Pilar do Sul, o início das obras é incerto.

Fonte: Dados colhidos do Blog Toni Silva Sorocaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário