segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Polícia de Pilar do Sul captura indivíduo conhecido nos meios policiais


Uma guarnição da Polícia Militar formada pelo cabo Donizete e soldado Márcio decidiram abordar um veículo Gol ocupado por três indivíduos, que trafegava pela Avenida Antonio Lacerda, na entrada do Jardim Nova Pilar, em Pilar do Sul, no final da noite de domingo (28/09).

Pesquisa revelou que R. G. dos S. de 29 anos, residente no Bairro Campo Grande na mesma cidade era procurado pela Justiça, por estar condenado a cumprir 2 anos e 8 meses em regime inicial semiaberto, por ter cometido furto (artigo 155 do Código Penal) em Pilar do Sul.

Os demais foram liberados e R. G. foi levado para a cadeia pública daquela cidade. Seu histórico criminal informa que ele tem 13 passagens pela polícia, a maioria por furto. O homem havia saído da cadeia em 02 de julho de 2014.

Ele será encaminhado para uma unidade prisional em Sorocaba e depois será transferido para outra unidade prisional que aplica regime semiaberto, provavelmente Campinas ou Itapetininga (o preso sai para trabalhar e retorna no final da tarde para dormir na cadeia).

Fonte: Dados colhidos do Blog Toni Silva Sorocaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário