segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Polícia de Pilar do Sul prende "Vovó do Tráfico"


A Polícia Civil de Pilar do Sul procurava por R. B. de 41 anos, desde o dia 16 de setembro de 2014 quando aconteceu naquele município a Operação Nascente das Águas II.

Uma denúncia anônima informou na segunda-feira (29/09), que a mulher estaria escondida na casa de uma filha dela no Bairro Meia Légua, zona rural de Pilar do Sul, próximo à divisa com Itapetininga. Os policiais militares cabos Claudinei e Catarina e os soldados Alexandre, Garcia e Perin foram até o local informado pelo denunciante e cumpriram o mandado de prisão.

Por volta das 14h, a mulher foi levada para a delegacia daquela cidade e depois foi transferida para a cadeia feminina de Votorantim. Conhecida como “Vovó do Tráfico”, ela costuma aplicar uma estratégia que confunde os policiais no momento da abordagem; ela dispensa as drogas ou engole os entorpecentes.

Por duas vezes ela fez isso em Pilar do Sul e foi levada para procedimento de lavagem gástrica. Segundo informação da polícia, a mulher costumava vender drogas no Jardim Campestre, na periferia de Pilar do Sul, mas ela também tem residência no Jardim Cachoeira, em Salto de Pirapora. A polícia acredita que a “Vovó do Tráfico” tinha clientes nas duas cidades.


Fonte: Blog Toni Silva Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário