sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ANIMAIS PERDIDOS E ACHADOS EM PILAR DO SUL


Nestes últimos dias aumentou demais, o numero de animais que estão desaparecidos ou que foram encontrados nas ruas de Pilar do Sul.

As pessoas devem evitar que seus animais as sigam quando forem pra cidade pois, muitos que não estão acostumados a andarem pelas ruas, acabam se perdendo de seus donos e sofrendo os maus tratos de pessoas desumanas.

Quem perde seu animal sofre pela dor e o desespero, sem saber onde eles possam estar e como devem estar sendo tratados.

Quem encontra um animal, também vive uma angustia por não conseguir localizar seu dono, pois sabe o quanto esse animal pode vir a sofrer sentindo a falta de sua família.

É importante saber que, quem ENCONTRA ou PERDE um animal deve procurar a Associação Protetora dos Animais, através dos telefones 3278.2698, 3278.2321 ou 99605.6573 e passar as características desse animal para que as informações sejam cruzadas e, dessa maneira poderem ajudar quem perde ou quem encontra.

Estamos chegando nas datas festivas de Natal e Ano Novo, onde quem ama seu animal deve ter os cuidados redobrados. Se for viajar e não poder levar seu animal, deixe-os sob a responsabilidade e guarda de pessoas que realmente serão capazes de cuidar com todo carinho e segurança. Quem não for viajar manter seu animal bem protegido e amparado dos barulhos dos fogos. É nessa época onde mais se perdem animais, são atropelados ou causam acidentes porque tem pavor dos fogos.

Quem souber onde esta um animal que esta sendo procurado, ou souber quem é o dono do animal que esta perdido, deve ter a humanidade de se manifestar e dar as devidas informações para que se chegue a um caminho satisfatório.

Vale lembrar também que, quem fica com um animal que não lhe pertence ou quem vende esse animal para tirar vantagens, responderá criminalmente por furto.

                             ANIMAIS QUE ESTÃO SENDO PROCURADOS
Fêmea desaparecida no Jardim Colina (foto ilustrativa)
Machinho desaparecido do Bairro Nova Pilar
Pincher macho
Gatinha toda Branca sumiu do Centro

ANIMAIS ENCONTRADOS

Fêmea encontrada no Kaikan e que deve estar amamentando
Macho encontrado próximo ao Laboratório Bioclin
Macho encontrado no Jardim Colinas próximo da Escola Colina

          
Gatinha e seus filhotinhos encontrados na rua
Cachorro Macho encontrado andando na praça Central na ultima segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário