quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cruzamento próximo à escola Ilha continua oferecendo risco a população





Em matéria publicada por este blog no dia 7 de Setembro deste ano, “Cruzamento de Ruas no Centro de Pilar do Sul oferece risco à população”, onde fotos mostravam a gravidade do problema, que transeuntes e crianças estavam passando no cruzamento das ruas João Batista Ribeiro e Antonio Paulista, até esta data, nenhuma providência foi tomada por parte da Secretaria de Segurança Publica e Trânsito.

Após as 17hs, a situação fica insustentável. Os ônibus que levam os estudantes para as faculdades em Sorocaba, são obrigados a circularem pela Rua João Batista Ribeiro, quando chegam na esquina da Antonio Paulista, devido veículos estacionados dos dois lados dessas ruas, os motoristas dos coletivos, são obrigados a realizarem manobras arriscadas para poderem fazer a curva e entrarem na Antonio Paulista.

Há cerca de quinze dias, um veículo que estava estacionado na frente de um escritório comercial na Rua João Batista Ribeiro foi danificado por um dos ônibus escolar.

Na ocasião da matéria publicada, esta jornalista encaminhou ao senhor secretário um oficio (protocolo de nº.4304/2014, datado de 26/08) e sequer obteve alguma satisfação, a calçada continua sem nenhuma sinalização para ao menos evitar que veículos sejam estacionados nesse local.

“Se uma simples pintura de guia que pode evitar acidentes gravíssimos não é providenciada, o que esperar da atual administração com relação aos demais problemas que o município esta passando?”, desabafa o pai de um aluno da escola Iha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário