domingo, 30 de novembro de 2014

Dois irmãos do Bom Retiro são acusados de tentar executar o policial militar Flávio Garcia de Pilar do Sul


Homens da Força Tática capturaram no domingo à tarde (30/11), dois indivíduos suspeitos de roubar e tentar executar o policial militar Flávio Garcia, crime cometido no início da madrugada deste domingo (30/11), no Bairro Panorama, divisa de Pilar do Sul com Salto de Pirapora.

A polícia capturou os irmãos W. N. L. e R. N. L., residentes no Bairro Bom Retiro, vizinho ao Bairro Panorama onde o crime ocorreu. Foi apreendido com eles duas espingardas, a pistola ponto 40 que eles levaram do policial e duas motos.

Ainda segundo informação da polícia, há um terceiro criminoso que a polícia já tem a qualificação dele e está tentando capturá-lo. Os dois acusados capturados já estão na Delegacia de Pilar do Sul. W. teria confessado que atirou no policial e R. também diz que W. é o autor do tiro.
Falando ao blog Toni Silva Sorocaba via telefone, o delegado de Pilar do Sul, Milton Andreoli afirmou que os dois irmãos respondem por associação criminosa (lei 12.850/2013) e latrocínio tentado (último parágrafo do artigo 157 do Código Penal).

Fonte: Dados colhidos do Blog Toni Silva Sorocaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário