quinta-feira, 27 de novembro de 2014

“Operação Pega Ladrão” em Salto de Pirapora leva seis pessoas para a cadeia


Policiais militares de Salto de Pirapora cumpriram mandados de prisão e prenderam três homens e três mulheres, nesta quinta-feira (27/11). J. W. G. L., acusado por assaltar uma pizzaria em Salto de Pirapora (prisão preventiva). 

C. G. B., acusado por receptação e roubo (prisão preventiva). N. V. de S., acusado por roubar dinheiro que estava no cofre de uma residência no ano de 2011, em Pilar do Sul; ele teria cometido o roubo em companhia de outros criminosos (prisão preventiva).

Os policiais prenderam duas mulheres: R. G. M. acusada de cometer furto em residências e F. de A. S. acusada de furtar em comércios de Salto de Pirapora (ambas prisão preventiva).

Outra mulher está presa por ter sido condenada a cumprir 4 anos de reclusão. Segundo informação da polícia, R. A. de J. P. cometera periclitação de vida (expor vida de terceiro ao risco, artigo 130 do Código Penal).

Os homens foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e as mulheres encaminhadas para a cadeia feminina de Votorantim. Como a maioria das prisões foram por causa de crimes contra o patrimônio a Polícia Civil daquele município denominou a ação de “Operação Pega Ladrão”.

Fonte: Dados colhidos do Blog Toni Silva Sorocaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário