domingo, 30 de novembro de 2014

Policial Militar de Pilar do Sul é baleado na madrugada deste domingo

Soldado Garcia na formatura do Proerd
Na madrugada deste domingo (30/11) o soldado Flávio Garcia que estava de folga, foi averiguar uma ocorrência a pedido da Policia Militar, sobre uma moto que estava escondida no meio do mato e que moradores do local solicitaram averiguação. Por estarem atendendo outra ocorrência a Policia Militar não poderia estar no local.

Ao chegar ao bairro Panorama, divisa de Pilar do Sul com Salto de Pirapora, o soldado Garcia foi surpreendido por dois bandidos que disparam tiros contra ele sendo que, um dos tiros o atingiu no rosto. Em seguida os bandidos roubaram a arma do policial, uma pistola ponto 40 pertencente à Policia Militar e fugiram em uma moto.

O policial foi socorrido por uma equipe do SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para a Santa Casa da cidade, após os primeiros socorros o médico de plantão decidiu então transferir o paciente para o Hospital Regional de Sorocaba.

O soldado Garcia, mesmo estando de folga, mostrou mais uma vez que a Policia Militar de Pilar do Sul esta sempre atenta e a disposição, para manter a ordem e a segurança da população. Vamos então dedicar nossas orações ao seu pronto restabelecimento.



Um comentário: