quarta-feira, 26 de novembro de 2014

TV Tem mudou de canal... para pior


Desde a ultima segunda-feira (24/11), todas as TVs de Pilar do Sul deveriam estar sintonizando a nova numeração da TV Tem que é filiada a Rede Globo.

De acordo com informações colhidas pelo setor comercial da TV Tem em Itapetininga, a Anatel cancelou os canais secundários e, para que a população de Pilar do Sul pudesse assistir as programações dessa emissora, a Prefeitura Municipal disponibilizou o canal 10. A população precisará apenas de uma antena VHF (espinha de peixe) e realizar a sintonia em seu aparelho de Tv.

Muitos ainda desconheciam tal procedimento e achavam até que a TV Tem estava fora do ar, apesar de terem sido afixadas faixas em alguns pontos da cidade, informando que passaria do canal 34 para o canal 10.

A dois dias da mudança, muitas pessoas se mostraram descontentes porque, a imagem esta péssima em vários pontos da cidade (com muito chuvisco).

Em algumas residências, não foi necessário a troca de antena, apenas a realização da sintonia automática, mas, a qualidade também ficou péssima.

Existem também, várias reclamações sobre a Rede Record (canal 25). Há dias o canal fica totalmente mudo só transmitindo a imagem por muitas horas. Em conversa com o técnico que faz a manutenção da torre de transmissão em nossa cidade, foi informado que esse problema esta ocorrendo devido uma fibra ter sido trocada em Bauru, que é a cidade que gera a transmissão da emissora para Pilar do Sul. Assim sendo estão sendo realizados os devidos reparos, em breve o problema não mais estará ocorrendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário