sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Moradores da Nova Pilar reclamam da existência de um buraco há meses




buraco aberto a mais de três meses
Os moradores do Bairro Jardim Nova Pilar, reclamam da existência de um buraco que existe na Rua Acácio de Moraes, altura do numero 76, a mais de três meses.

De acordo com informações colhidas com alguns moradores, há três meses atrás, (outubro), havia um vazamento de água no local que ficou por mais de 15 dias, quando vivemos uma campanha de luta pelo controle da água que esta acabando em nosso planeta.

Os moradores cansaram de chamar a Sabesp até que um dia, resolveram consertar o tal vazamento e, ali simplesmente jogaram um pouco de terra e o buraco não foi fechado adequadamente até que, nesta semana por terem jogado somente terra, a rua ficou um verdadeiro lamaçal com as chuvas que caíram.

Na ultima terça-feira (23/12) funcionários da prefeitura municipal, estiveram no local tirando algumas fotos e jogaram pedriscos para amenizar o lamaçal.

Um pouco mais a frente, na mesma rua, um novo buraco também foi aberto e continua esperando reparos da Sabesp.

“Não se sabe afinal, o que esta acontecendo com a empresa Sabesp que atua em nossa cidade, afinal de contas é água imunda, vazamentos desperdiçando o líquido precioso por dias, buracos abertos por meses...” desabafa um morador.

A população, cansada do descaso dos políticos e dos responsáveis pela empresa (Sabesp), agora resolveram apelar para o Ministério Público.


mais um buraco aberto na mesma rua e sem terminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário