sábado, 31 de maio de 2014

Bando ataca comerciante na divisa de Piedade com Pilar do Sul


Um carro parou próximo a um bar, situado no Bairro Douradinho, divisa de Piedade com Pilar do Sul, quatro marginais encapuzados e armados com revólveres e espingarda calibre 12 saíram em direção ao estabelecimento comercial.

Outro criminoso permaneceu dentro do carro aguardando os demais. Os criminosos renderam o proprietário do bar, de 59 anos, e o filho dele de 28 anos. Além de roubarem a quantia de R$ 2.100 mil, os ladrões ainda levaram uma sanfona, uma ferramenta elétrica, e antes de saírem do estabelecimento, um marginal desferiu socos no comerciante.

O crime ocorreu na quinta-feira à noite (29/05). Após o assalto, os delinquentes entraram no carro que aguardava o quarteto criminoso e todos fugiram. A comunicação na polícia de Piedade ocorreu na sexta-feira (30/05).

Fonte: Blog Bom Dia Piedade


quinta-feira, 29 de maio de 2014

Carro e aparelhos eletrônicos são furtados de casa em Pilar do Sul


Uma casa foi invadida por criminosos na tarde desta quarta-feira (28/05), no Jardim Esperança, em Pilar do Sul  (SP).

Segundo a Polícia Civil, os ladrões levaram uma televisão, um notebook e um carro. Os moradores não estavam no local no momento do crime.

Ainda de acordo com a polícia, o furto foi cometido depois que o portão e a porta dos fundos da residência foram arrombados. Os vizinhos não perceberam a ação.

A PM foi acionada no início da noite quando o dono da residência chegou e percebeu a invasão.

A Polícia Civil segue com as investigações e buscas por suspeitos. Até o início da tarde desta quinta-feira (29/05) nenhum suspeito havia sido localizado.

Fonte: G1


terça-feira, 27 de maio de 2014

Conselho Municipal de Saúde convida para audiência pública


AUDIÊNCIA PÚBLICA - 1º QUADRIMESTRE/2014
CONVITE

O Conselho Municipal de Saúde de Pilar do Sul, por meio de seu presidente abaixo firmado, convida a toda população para participar da “Audiência Pública”, referente ao 1º Quadrimestre de 2014, que acontecerá no dia 30 de Maio de 2014, às 10h00 horas, na Câmara Municipal, na rua Cel. Moraes Cunha, 457 - Centro.

Contamos com sua presença.

Jose Fábio Nasgewitz
Presidente
Conselho Municipal de Saúde


UTILIDADE PÚBLICA

CASTRAÇÃO EM ANIMAIS IMPORTANTE PARA EVITAR O ABANDONO

A cada ano o numero de animais abandonados nas ruas de Pilar do Sul, vem aumentando dia/dia.

Campanhas estão sendo divulgadas para levar a conscientização até os proprietários de animais e aos que tem o desejo de adotar.  

Em feiras de adoções realizadas pelos voluntários da Apaasa de Pilar do Sul, é comum pessoas procurarem informações de como devem proceder essas castrações?; porque não se devem dar vacinas para evitar a procriação?; e como devem fazer para abrigar um animal abandonado pelas ruas ou jogados nas estradas em caixas de papelão?

A veterinária da Agro Pilar tem informado a Apaasa, que tem tido muito trabalho, pois muitas pessoas a estão procurando para a realização de castrações em seus animais, devido ao trabalho desses voluntários de orientação à população.

É de extrema importância que todos possam tomar conhecimento desse método, uma vez que são muitos os animais que ainda não conseguem um lar definitivo e vivem abandonados pelas ruas neste frio, chuva, famintos e muitas vezes sendo maltratados por pessoas desumana.

A castração ainda é um método seguro e que vem trazendo benefícios aos animais, evita contaminação de doenças nas fêmeas e até mesmo nos machos. 

Senhores proprietários castrem seus animais, com isso estarão preservando a saúde deles e de sua família.



segunda-feira, 26 de maio de 2014

NOTA DE FALECIMENTO


Faleceu nesta Segunda-Feira (26/05) ALEXANDRE TOMIO TAKAHASHI, com 42 anos de idade, morador no Bairro do Pombal.

Seu corpo estará sendo velado no Velório Municipal de Pilar do Sul, no Centro.

Seu sepultamento se dará nesta Terça-Feira (27/05) às 16h30, no Cemitério São João Batista, no Centro de Pilar do Sul.

A família enlutada as nossas condolências.

Dados fornecidos pela Funerária da Paz de Pilar do Sul






NOTA DE FALECIMENTO


Faleceu neste Domingo (25/05) o senhor KAZUO MYANAGA, com 61 anos de idade, morador no Bairro Campo Grande.

Seu corpo esta sendo velado no Velório Municipal de Pilar do Sul, no Centro.

Seu sepultamento se dará hoje (26/05) às 16 horas no Cemitério São João Batista no Centro de Pilar do Sul.

A família enlutada as nossas condolências.

Dados fornecidos pela Funerária da Paz de Pilar do Sul







domingo, 25 de maio de 2014

Funileiro de Pilar do Sul deixa chave na ignição do carro que é levado por dois indivíduos

Dois homens no inicio da madrugada deste domingo (25/05) saíram a pé do centro de Pilar do Sul em direção à periferia, ao chegarem na Rua Lázaro Nogueira de Macedo no Bairro Jardim Bonanza, avistaram um veículo Polo de cor branca, placa de Pilar do Sul BGG 2645, com a chave na ignição, ao verem aquela situação ambos decidiram dar um roler no referido automóvel. 

Entraram no carro, mas logo adiante na Avenida Antonio Lacerda, entrada do Bairro Jardim Nova Pilar, o veículo deixou de funcionar, eles empurraram o veículo na descida até a metalúrgica Pirobate, onde abandonaram o automóvel. O proprietário do veículo, um funileiro percebeu a falta do carro e chamou à Polícia Militar.

Os policiais Garcia e Almeida diligenciaram pelos bairros vizinhos e localizaram o veículo ainda com o motor aquecido, e os dois suspeitos próximo do carro. Ao serem indagados sobre o furto, eles não souberam explicar, em seguida acabaram confessando que pegaram o carro para dar uma volta, mas o carro “pifou”.

O carro foi removido, e os dois apresentados na delegacia, o menor foi liberado e o maior, morador no Jardim Ipê, na mesma cidade, foi indiciado e preso em flagrante por furto de automóvel (artigo 155 do Código Penal).

Fonte: Dados colhidos do Blog Toni Silva Sorocaba



Acidente em Pilar do Sul envolvendo automóveis e trator provoca 4 vitimas


Ocorreu um acidente domingo à tarde (25/05), envolvendo dois automóveis e um trator, que transitavam pela estrada vicinal José de Almeida Rosa, na altura do Bairro Boa Vista, antes do trevo dos Bairros Reunidas e Cananeia.

A referida estrada liga Pilar do Sul aos municípios São Miguel Arcanjo, ou Sarapuí. Um dos veículos envolvidos é um Fiat de cor prata, placa da Capital Paulista EAE 0519, o outro automóvel é um Fiesta de cor prata, placa de Pilar do Sul EPX 7072.

O acidente foi grave e inclusive provocou quatro vitimas. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local realizando o resgate das vitimas, e também uma ambulância da Santa Casa de Pilar do Sul esteve no local ajudando na remoção dos feridos. 

As vitimas são: José Tadeu de Almeida Bueno, Sandra Regina Pereira, ambos residentes no Bairro Campo Grande em Pilar do Sul e Agnelo Pereira Lopes, morador do Bairro Cananeia, periferia da mesma cidade. A outra vitima é Alexandre dos Santos Moraes Júnior, morador do Bairro Boa Vista, área rural de Pilar do Sul; ele fora arremessado de cima do trator para baixo e apresentava quadro mais grave. Todas as vitimas foram levadas ao pronto-atendimento da Santa Casa de Pilar do Sul.

Fonte: Blog Toni Silva Sorocaba


sábado, 24 de maio de 2014

Peça ‘A canção de Bernadete’ é atração neste sábado em Pilar do Sul


Neste sábado (24/05), tem atração teatral em Pilar do Sul (SP). A partir das 20h, no auditório da Secretaria de Educação, será encenada a peça ‘A canção de Bernadete’.

A apresentação tem classificação etária de 10 anos.

A montagem é do Circo-Teatro Guaraciaba de Sorocaba (SP). A história é baseada nas aparições da Virgem Maria na cidade de Lourdes, na França, para a adolescente Bernadette Soubirous, de 14 anos, em 1858. A realização da peça é feita em parceria com a Secretaria de Cultura do estado por meio do Programa de Ação Cultural (PROAC) de incentivo a cultura.

Entrada Gratuita (ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo).
Local: Auditório da Secretaria de Educação de Pilar do Sul – Avenida Papa João XXIII, 1038.


Fonte: G1

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Moradores do Centro continuam reclamando sobre o som dos veículos



Por inúmeras vezes já foram relatadas diversas reclamações de moradores do centro de Pilar do Sul, com referência ao abuso no volume dos sons em carros que ficam, principalmente nos finais de semana.

Moradores insistem em que alguma medida seja tomada pois ali, moram pessoas de idade, existem crianças pequenas que acabam acordando assustadas com o barulho ensurdecedor.

Apesar de já existirem placas de aviso sobre a proibição em vários pontos, moradores dizem que isso não evitou tal abuso, uma vez que não existe fiscalização.

Mais uma vez este blog enviou por email perguntas ao setor de Comunicação “Secom” da prefeitura e recebeu o seguinte comunicado:
  
COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul vem através deste esclarecer que a lei do silencio está em pleno vigor. A Secretaria de Governo, Segurança Comunitária e Transito executou a instalação das placas e sinalizações, e fez a aquisição do aparelho “decibilimetro”, repassando o mesmo através de um termo de concessão e uso à Policia Militar local, cabendo a esta o poder de fiscalizar e autuar os veículos e seus respectivos responsáveis.

O Departamento de Transito de Pilar do Sul também tem o seu papel fiscalizador, realizado pelos agentes, porem dentro de suas escalas de trabalho.

A população pode acionar a Policia Militar que deve comparecer ao local e tomar as providências cabíveis. Com isso, contamos com a consciência dos condutores que usufruam do som de forma adequada, em conformidade com a lei.

Quanto à fiscalização por parte da Policia Militar, cabe ao comandante do 3° Pel/PM responder por tal questionamento.
Prefeitura Municipal de Pilar do Sul
SECOM - Setor de Comunicação


quarta-feira, 21 de maio de 2014

Grupo de jovens do Interact/Rotary promovem campanha “Cabelegria” em Pilar do Sul


Dez centímetros de cabelo rendem sorrisos. E qualquer pessoa com fios deste tamanho ou maiores pode ser responsável pela alegria das crianças. Transformados em perucas, os fios vão servir a crianças com câncer e que perderam o cabelo devido ao tratamento quimioterápico. 

Um grupo de nove jovens do Interact (Associação de Jovens entre 14 a 18 anos que ajudam a comunidade promovendo eventos sociais e tudo que ajude a sociedade em geral) integrado ao Rotary de Pilar do Sul, também resolveram se juntar e colaborar para o projeto Cabelegria.

Durante alguns dias, cabeleireiros foram convidados a participar desse projeto, arrecadando cabelos acima de 10cms em seus salões, no ultimo domingo (18/05), a presidente do Rotary de Pilar do Sul Maria Lucia Barreira Batista Paiotti, abriu a sede para receber das 13 às 17 horas voluntários que quisessem doar seus cabelos.

“Meu cabelo vai crescer novamente, por isso estou doando agora e sei que vai servir para muitas crianças com câncer que hoje não os tem...”, foi assim que algumas das pessoas que ali estiveram mostraram sua satisfação em colaborar com esse projeto.

Todas as mechas arrecadadas serão enviadas ao Cabelegria, projeto voluntário que arrecada cabelos para a produção de perucas. Depois de prontas, as perucas são encaminhadas a crianças de todo o País. Qualquer tipo de cabelo, inclusive os que já receberam algum tratamento químico, pode ser doado.

Ideia surgiu de duas amigas no ano passado
Cabelegria surgiu em outubro do ano passado, quando a designer Mariana Robrahn e a publicitária Mylene Duarte resolveram ajudar crianças que passavam pelo difícil momento da perda do cabelo. Mylene ficou sabendo de uma doação de uma amiga e decidiu fazer o mesmo. Como forma de convidar mais gente, criou junto com Mariana um evento no Facebook. 

Depois de alguns dias, perceberam que muita gente gostou da ideia. Decidiram criar o projeto. Em menos de dois meses, o Cabelegria já era conhecido nacionalmente e muitas pessoas e empresas começaram a ajudar. Uma delas, Andrea Lopes Cabelos, especializada em perucas, é a responsável pela confecção. Gratuitamente, elas produzem as perucas e devolvem para o Cabelegria. Para a confecção de uma peruca, são necessárias 180 gramas de cabelo, aproximadamente. As perucas são distribuídas em todo o Brasil para entidades assistenciais ou diretamente para crianças. É possível solicitar perucas pelo e-mail cabelegria@gmail.com 
Maria Bianca de Almeida Cerqueira (16); Selma Maria Carvalho Silva (17); Andreza Cristina Lima Lidio (16); Isabela da Silva Penaforte(16); Henrique Tomio de Moura Watanabe(15); Maria Gabriela Batista de Queiroz Souza(15); Luciana Tiemi Hori Koshi(17); Ariane Vitória Baltazar de Moraes(17) e Giovane Tais Bolina de Oliveira(15) foram os jovens que fazem parte do Interact que tiveram a iniciativa de realizarem esse evento e também estarem colaborando com o projeto "Cabelegria".




Cabeleireiros de Pilar do Sul apoiaram juntamente com o Rotary, o projeto organizado pelos jovens do Interact

Carla Sédia (14 anos) - Leticia de Moraes Oliveira (16 anos) - foram algumas das doadoras que tiveram o prazer de poder saber que estariam colaborando para que crianças com câncer, estariam usufruindo de seus cabelos.




A pequena Franciele Yasmin de apenas 4 anos de idade disse a sua mãe quando soube do projeto que, desejaria doar seus cabelos que nunca foram cortados por que queria dar alegria a outras crianças



Otávio Inoue Garcia também esteve presente nessa campanha em prol das crianças com câncer. Olha como ficou gatinho com seu novo visual


















Transito em Pilar do Sul esta ficando Insuportavel


À alguns meses que o transito em Pilar do Sul vem ficando a cada dia mais insuportável.

Em todas as ruas do centro ou dos bairros, os motoristas encontram dificuldades para trafegarem adequadamente ou até mesmo para estacionarem quando necessário.

Algumas ruas nos bairros e no centro vem oferecendo risco de um acidente grave tanto com os veículos como com os pedestres.

As Ruas José Piloto (Santa Cecilia), Rua Coronel Batista, Rua Caetano Nunes Proença (Centro) e Avenida Antonio Lacerda, lado da drogaria Siqueira (Nova Pilar), são algumas das ruas em que os motoristas estacionam nos dois lados, com isso fica quase que impossível o transito quando existem duas mãos, um veículo acaba ocupando o espaço do outro veículo que estaria na mão contrária.

Outro fato reclamado pela população é de que, aos sábados é impossível transitar no centro da cidade. Veículos estacionam nas vagas designadas e também do outro lado da rua (como na Elias Válio e Santo Antonio), assim sendo os carros são obrigados a passarem bem devagar, pois o espaço fica pequeno demais, com isso o transito acaba ficando parado.

Mais uma vez, em contato com o Secom Setor de Comunicação da Prefeitura, foi recebida na data de 14 de Maio, o seguinte comunicado:

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul vem através deste esclarecer que a fiscalização do Departamento de Transito de Pilar do sul está sendo feito normalmente, com rigor, tanto que aumentaram consideravelmente o numero de autuações de infrações de transito no município. Reforçaremos ainda mais as fiscalizações e estas continuarão sendo realizadas conforme os parâmetros da lei.

Quanto às intermediarias da Praça Coronel Fernando Prestes, a lei permite que aos finais de semana, os condutores estacionem normalmente dos dois lados. Com o crescimento populacional, com o aumento considerável dos veiculo em nosso município e comercio superaquecido do nossa cidade, torna-se inviável proibir que os condutores não estacionem, pois não há outro local adequado.

Prefeitura Municipal de Pilar do Sul
SECOM - Setor de Comunicação


segunda-feira, 19 de maio de 2014

NOTA DE FALECIMENTO


Faleceu nesta Segunda-Feira (19/05) a senhora MARIA DE QUEIROZ, com 77 anos de idade, morador no Asilo.

Seu corpo esta sendo velado no Asilo

Seu sepultamento se dará Hoje (19/05) às 16 horas no cemitério Jardim das Acácias em Pilar do Sul.

A família enlutada as nossas condolências.

Dados fornecidos pela Funerária da Paz de Pilar do Sul







UTILIDADE PÚBLICA


DOCUMENTO PERDIDO

Foi perdido os documentos de uma moto em nome de Silmara. Se alguém encontrou por gentileza entrar em contato pelo telefone 99690.3834 falar com Cicero.



domingo, 18 de maio de 2014

Prefeitura envia nota sobre reclamações nas escolas de Pilar do Sul


Em denuncia por escrito, uma professora relata irregularidades que estão ocorrendo na rede de ensino de Pilar do Sul.

Ela informou que até agora não haviam recebido materiais suficientes para o trabalho escolar (falta papel crepon, giz de cera, cartolina branca, etc...), não existe copiadora nas escolas, toda xerox necessária os professores tem que custear do próprio bolso.

Informou também que quando iniciaram o ano letivo foi dado aos professores uma caixa de material contendo: 5 réguas, 10 lápis grafite, 2 cxs de lápis de cor, 2 cx de giz de cera, 500 folhas de papel sulfite, 5 borrachas e 5 apontadores. Quando existem apresentações de projetos, a professora disse que tem que comprar o material necessário também do próprio bolso.

Outro fato que chamou a atenção foi o relato de que não existe diretor na escola da Paineira, mesmo tendo seletiva para serem chamadas, escolas sem biblioteca, uma única escola no centro é que estará tendo essa biblioteca.

Em contato por email com o setor de Comunicação “Secom”, que agora passou a responder por todas as secretárias, foi encaminhado a este blog com referencia ao assunto,no dia 14/05, a seguinte nota:
  
COMUNICADO
A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul vem através deste esclarecer que os materiais escolares foram comprados, conforme parâmetros legais do processo licitatório, (Pregão Presencial n° 017/2014) ao qual estão disponíveis para consulta no portal oficial e nesta semana iniciou a distribuição dos mesmos para as escolas e professores.

A diretora que estava em exercício na E.M.E.F.I. Saturnino Dias de Góes, do bairro da Paineira está de licença gestante, com isso a Secretaria de Educação de Pilar do Sul, iniciou o procedimento seletivo para que outro diretor assumisse o cargo, porem não houve interesse de nenhum deles. O chamamento dos coordenadores para este processo está registrado em ata, tudo conforme o procedimento normal, porem nenhuma das pessoas chamadas quiseram a transferência. Com isso a Secretaria de Educação assumiu provisoriamente a direção escolar da mesma.

Quanto à máquina de cópia, todas as escolas e professores tem um limite de cópias que podem ser tiradas junto a Secretaria de Educação, medida essa que foi tomada para auxiliar o desenvolvimento do ensino.

Prefeitura Municipal de Pilar do Sul
SECOM - Setor de Comunicação






Acidente em Pilar do Sul causa contusão em duas mulheres de São Miguel Arcanjo



A Polícia Militar registrou um acidente envolvendo Voyage preto com placa de São Miguel Arcanjo e um Fiat Punto azul com placa de Pilar do Sul, no início da noite de sábado (17/05).

O acidente ocorreu na altura do km 14 da Estrada José de Almeida Rosa (que liga Pilar do Sul ao trevo do Bairro Reunidas e consequentemente Cananeia). Ao tentar ultrapassar, o Voyage colidiu na lateral do Fiat Punto e depois capotou.

A condutora do Fiat Punto não sofreu lesão, mas duas mulheres que ocupavam o Voyage sofreram lesões. Selma Valentim Oliveira de 30 anos, e Telma Regina Oliveira de 40 anos, residentes em São Miguel Arcanjo foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

As vitimas foram levadas ao pronto-atendimento da Santa Casa de Pilar do Sul. Ambas ficaram em observação médica; o médico plantonista cogitava encaminhar Selma Valentim para uma unidade de pronto-socorro em Sorocaba.

Fonte: Blog Toni Silva Sorocaba


sábado, 17 de maio de 2014

NOTA DE FALECIMENTO


Faleceu neste Sábado (17/05) o senhor EITI KAMEZAKE, com 83 anos de idade, morador no Bairro Jardim Cananéia.

Seu corpo esta sendo velado no Velório Municipal de Pilar do Sul.

Seu sepultamento se dará amanhã (18/05) saindo de Pilar do Sul às 11 horas para a cidade de Lins. O sepultamento esta marcado para as 16:30hs.

A família enlutada as nossas condolências.

Dados fornecidos pela Funerária da Paz de Pilar do Sul






NOTA DE FALECIMENTO


Faleceu nesta Sexta-Feira (16/05) a senhora DIRCE JUNKO TANAKA, com 46 anos de idade, moradora no Bairro Sitio Colônia Tomam.

Seu corpo esta sendo velado na residência no Sitio Kuiabana velório municipal em Pilar do Sul.

Seu sepultamento se dará hoje (17/05), às 14:30 horas, no Cemitério Jardim das Acácias em Pilar do Sul.

A família enlutada as nossas condolências.

Dados fornecidos pela Funerária da Paz de Pilar do Sul






sexta-feira, 16 de maio de 2014

Posto de combustível no bairro Campo Grande em Pilar do Sul é assaltado



Uma motocicleta CG 150 de cor escura parou na Avenida Antonio de Carvalho, no Bairro Campo Grande, um indivíduo desceu e outro permaneceu montado na motocicleta.

O indivíduo foi em direção ao caixa do auto “Posto Garcia” e mostrou aos frentistas que estava armado com uma pistola, mas não sacou a arma, e anunciou assalto exigindo o dinheiro do caixa. A exigência foi atendida e entregue aproximadamente R$ 1.200,00.

Após o roubo o ladrão saiu do posto e montou na motocicleta. O crime aconteceu por volta das 14h30 desta sexta-feira (16/05). O ladrão é branco, trajava blusa vermelha e estatura mediana. A polícia de Pilar do Sul investiga o assalto.

Fonte: Blog Toni Silva Sorocaba


APELO DESESPERADOR



Quando uma pessoa considera um animal como parte da família, o desespero e a preocupação tomam conta. O animal, principalmente o que esta passando por algum tratamento veterinário, fica fragilizado e pode até vir a óbito. É importante que as pessoas tomem essa conscientização e devolvam um animal quando o encontra e não sabem de seu histórico de vida.

Apelo da Família:
Amigos, nosso cachorro Johnny desapareceu do nosso sítio em Piedade interior de São Paulo, estamos desesperados a procura dele, pois nosso amigo passou recentemente por um procedimento cirúrgico (ele foi submetido a uretrostomia) e por esse motivo necessita de cuidados constante e alimentação específica por favor compartilhem e nos ajude nessa procura .












segunda-feira, 12 de maio de 2014

CACHORRA DESAPARECIDA


CACHORRA DESAPARECIDA
Desapareceu do Bairro da Ilha em Pilar do Sul, uma cachorrinha da raça Pinscher, com 3 anos de idade.

Atende pelo nome de Sofia.

Quem encontrar por favor entrar em contato através do telefone (15) 99610.4247 falar com Janaina.

Oferece recompensa a quem encontrar.

domingo, 11 de maio de 2014

Polícia de Pilar do Sul captura assaltante


Uma guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Batista e soldado Oliveira, suspeitou de dois homens que estavam em um veículo Monza preto, trafegando pela Rua Dom José Carlos Aguirre, no Bairro Santa Cecília, em Pilar do Sul. 

Os milicianos deram sinal de parada e averiguaram a situação do veículo que, constou em ordem.

Ao realizar pesquisa, a polícia tomou conhecimento de que o passageiro, B. de S. M. de 27 anos, morador na Rua Antonio Alves da Silva, no bairro Jardim Nova Pilar, na mesma cidade, estava na condição de procurado pela Justiça acusado de praticar infração ao artigo 157 do Código Penal (roubo).

Levados para a delegacia, o motorista foi liberado, e B.de S.M. ficou recolhido na cadeia de Pilar do Sul aguardando vaga, para depois ser transferido para uma unidade prisional da região. O caso aconteceu no início da madrugada deste domingo (11/05).


Fonte: Blog Toni Silva Sorocaba

sábado, 10 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES


Inaugurada neste Sábado a nova Loja da Agro Marajoara


Foi inaugurada hoje em novo prédio a nova loja da Agro Marajoara no Jardim Marajoara em Pilar do Sul.

A loja esta agora mais espaçosa e oferecendo muito mais produtos para melhor atender aos seus clientes e amigos.

Ali poderão ser encontrados todos os tipos de medicamentos, rações de diversas marcas para animais de pequeno e grande porte, caminhas e roupas para cães e gatos, artigos para caça e pesca, banho e tosa, adubos, produtos agropecuário, clinica veterinária, etc...

O proprietário Januário de Carvalho Gomes, sua família e a equipe de funcionários, estarão como sempre, a disposição de todos para um atendimento de qualidade.

A nova loja se encontra na Avenida Santos Dumont, 180, no Jardim Marajoara bem ao lado da antiga loja.
Família e equipe de funcionários






















equipe de funcionários