quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Homem é preso por tentar estuprar vizinha em Sorocaba


Um rapaz de 23 anos foi preso por tentativa de estupro na manhã desta terça-feira (27/01), em Sorocaba (SP). Segundo a Polícia Militar, ele invadiu uma casa no Jardim Nova Esperança, na Zona Oeste da cidade, e tinha a intenção de abusar sexualmente de uma das moradoras, de 22 anos.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da vítima saiu para trabalhar, trancou a porta e colocou a chave na parte de dentro de uma janela, como costuma fazer todos os dias. A polícia acredita que o rapaz tenha visto a mulher escondendo a chave e resolveu agir.

A filha da dona da casa acordou com um barulho e encontrou o homem do lado de fora do quarto, nu e chamando por ela. Quando a viu, o suspeito tentou agarrá-la. Ela conseguiu correr e se trancar novamente no quarto, de onde acionou a polícia.

Quando a PM chegou, o homem ainda estava no corredor da casa. Segundo a vítima, ele mora no mesmo bairro e é conhecido dos moradores. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher. O pai dele informou à polícia que o filho é "doente" e toma antidepressivos. Ainda assim, ele foi encaminhado à cadeia de Pilar do Sul (SP), e pode pegar de 9 a 15 anos de prisão.

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí


Nenhum comentário:

Postar um comentário