quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da região divulgaram as vagas disponíveis às pessoas que estão em busca de emprego


O município com maior número de ofertas é Boituva (SP) com 83 vagas. Somente para a função de auxiliar de produção, são 70 oportunidades. Já em Pilar do Sul (SP) são 21 postos abertos, sendo 10 deles destinados à trabalhadores rurais para colheita de safra na região.

Tatuí (SP) e Itapetininga, as duas cidades mais populosas da região, têm 22 e 27 oportunidades, respectivamente. A procura é por profissionais de vários setores, entre eles, indústria, saúde e comércio.

As pessoas interessadas devem se cadastrar por meio do site do Emprega São Paulo ou ir pessoalmente até a uma das unidades e apresentar os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS.

Os postos de atendimento alertam que a validade das vagas está condicionada ao fluxo de acessos de empresas e usuários, através do site e movimento nas unidades, que ocasionam alteração das vagas a qualquer momento.

Confira as vagas em Pilar do Sul localizado na Avenida Antonio Lacerda, 308 – Bairro Santa Cecília

- Ajudante de motorista (duas vagas)

- Caseiro (três vagas)

- Professor agrícola (uma vaga)

- Técnico em eletrônica (uma vaga)

- Jardineiro (uma vaga)

- Trabalhador rural (dez vagas)

- Auxiliar administrativo (uma vaga)

- Costureiro (uma vaga)

- Operador de caixa (uma vaga)


Fonte: G1 Itapetininga

Nenhum comentário:

Postar um comentário