terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CARAMUJOS TOMAM CONTA DAS RUAS EM PILAR DO SUL



Um morador do Bairro Jardim Colinas diz que levou um susto muito grande quando na noite de ontem ao sair na frente de sua residência na Rua Joaquim Ferreira de Carvalho, ao lado do Centro de Saúde, encontrou uma quantidade enorme de caramujos.

Há alguns dias atrás, os meios de comunicação já alertavam as pessoas  sobre o aparecimento desse molusculos venenosos. Aqui em Pilar do Sul, mais precisamente na Avenida Ivone Antunes de Campos (marginal do córrego do Peixinho), vivem aparecendo esses caramujos.

De acordo com o morador que se assustou com o fato, “o que me deixa indignado é a falta de vontade do poder público que, poucas vezes alguém aparece para realizar a limpeza necessária”. Ele diz ainda que, todas as noites, encontra vários caramujos, inclusive dentro do seu próprio quintal.






2 comentários:

  1. Ontem pela manhã apareceu um em meu quintal que é todo cimentado. Moro na 1a rua da Nova Pilar 1 e nunca tinha visto. Não tenho idéia de onde veio esse bicho, mas ficarei de olhos abertos, já que se espalham à noite como pragas.

    ResponderExcluir