terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Moradores do Bairro do Turvinho reclamam do estado das Estradas


Os moradores do Bairro do Turvinho, zona rural de Pilar do Sul, reclamam do estado precário em que se encontram as estradas naquele local.

Segundo depoimento dos moradores “estamos abandonados, a prefeita se esquece que precisou dos votos do povo da área rural para se eleger, agora esquece do povo dos sítios, estamos indignados com isso”.

Como acontece em vários pontos do município, a população esta totalmente revoltada com tudo que esta acontecendo, todos são unanimes em dizer que, em épocas de eleições brotam candidatos a prefeito, vices, vereadores, mas, acabam-se as eleições e ninguém mais aparece nos locais para atender necessidades ou cumprir com suas promessas.

Com a situação precária das estradas no Bairro do Turvinho, uma moradora chegou a cair.






2 comentários:

  1. Se nem as ruas do centro da cidade eles nao arrumam quem dera os bairros
    Mais o engraçado que dinheiro pra fazer festa eles tem

    ResponderExcluir
  2. QUEM TA NO REGIMENTO DAS REFORMAS DAS ESTRADAS RURAIS E DO ASFALTA EM METADE A BAIRROS RURAIS COMO EX: MEIA LEGUA , COM CERTEZA VC NAO PASSA DIFICULDADES E NEM PODE SOFRER UM ACIDENTE EM UMA RUA TODA ESBURACADA, QUE VERGONHA QUE ESTA ESSA CIDADE, DINHEIRO PRA PRODUZIR FESTAS VCS TEM MAIS PRA DIREITOS E BENEFICIOS DE UM CIDADAO CADE QUE VCS TEM ? CRIA VERGONHA E CUMPRA COM SEU DEVER, QUE AGENTE APAGA ATE OQUE NAO PRECISA PRA TER OQUE MUITAS VESES NAO TEMOS !!!!

    ResponderExcluir