sexta-feira, 27 de março de 2015

Desrespeito ao Meio Ambiente e a Saúde


Há uma semana sem que Pilar do Sul receba praticamente uma gota de chuva, alguém que não sabe respeitar o Meio Ambiente e a Saúde de seu irmão resolve, irresponsavelmente atear fogo na mata.

Por volta das 16 horas desta sexta-feira (27/03), o fogo tomou conta de grande parte dos lotes existentes no Jardim Esperança, próximo ao loteamento do Esperança 2.

O fogo era tão forte que, os funcionários públicos e o senhor secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Antonio Nunes dos Santos, tiveram grande dificuldade para apagar, também arriscaram suas vidas pois não estavam equipados adequadamente para esse tipo de tarefa. A fumaça preta e a fuligem se espalhou por todo o bairro e até os mais próximos (Vila São Manuel, Sol Nascente, Colina, Centro).

Vale lembrar, que esse tipo de fumaça faz um enorme mau à saúde, principalmente para as pessoas que já tem algum problema respiratório e, a(s) pessoa(s) que praticou essa imprudência, deveria ter um pouco mais de consciência e saber que isso É CRIME.







Nenhum comentário:

Postar um comentário