sexta-feira, 26 de junho de 2015

Adolescente de Pilar do Sul danifica viatura em Salto de Pirapora


Uma adolescente de 16 anos, tentou entrar no recinto de festas em Salto de Pirapora, quinta-feira à noite (25/06), mas ao ser revistada, uma segurança encontrou com a adolescente um maço de cigarro contendo 23 eppendorfs com cocaína, motivo pelo qual acionou à Guarda Civil daquele município.

Após o registro na Delegacia, a conselheira tutelar (M.T.) solicitou que uma viatura da Guarda Civil Municipal levasse a adolescente até onde mora em Pilar do Sul,  porém, devido o estado agressivo que a adolescente apresentava, a conselheira autorizou que ela fosse transportada no compartimento de preso. 

Ao ser posta no compartimento, a adolescente chutou e danificou o interior da viatura. Por causa dessa agressividade, a adolescente foi levada até o pronto-atendimento da Santa Casa daquela cidade. Ao ser retirada da viatura, ela desferiu um chute que atingiu a face de uma enfermeira. Após ser atendida, os guardas tiveram que retornar na Delegacia para registrar o dano ao patrimônio público; depois do registro os guardas levaram-na ao destino solicitado.

Fonte: Dados colhidos do Blog Toni Silva Sorocaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário