sábado, 24 de outubro de 2015

DER Envia resposta ao email enviado pelo blog Reporter Pilar do Sul sobre cratera na SP 264


O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, publicou nesta terça-feira, (20/10), o edital de licitação Nº 005/2015-TP para contratação das obras de recomposição da erosão na Rodovia Francisco José Ayub (SP-264), em Pilar do Sul.

Os serviços para recomposição do aterro e reconstrução da pista, no km 137,4 e no km 142, terão prazo de execução de três meses. O investimento orçado é de R$ 680,7 mil.

As empresas interessadas em participar do certame deverão entregar os envelopes com as propostas de preço e documentação no dia 6 de novembro, até às 10h, na sede do DER, em São Paulo. Na mesma data, os envelopes serão abertos na presença dos interessados.

O processo licitatório tem duração normal de 60 a 90 dias. Após a homologação da empresa vencedora, a primeira nota de serviço poderá ser emitida e as obras iniciadas.

Assessoria de imprensa
Tel: (11) 3702-8111 a 8116
E-mail: transportes@transportes.sp.gov.br 
SECRETARIA ESTADUAL DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES

NR: Só nos resta agora, pedir a Deus, que nos proteja e nos livre de quaisquer acidentes nesse local, enquanto essa licitação e essas obras não se tornem realidades. É realmente um absurdo uma demora tão grande, numa situação de extrema gravidade, já estamos há quase dois anos nessa agonia e nessa preocupação, sem que ninguém tenha tomado nenhuma atitude emergencial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário