sábado, 7 de novembro de 2015

Mais um caso de envenenamento de animais no Bairro Jardim Sol Nascente em Pilar do Sul

O proprietário desta linda cachorra, morador na Rua Américo Brasiliense, no Bairro Jardim Sol Nascente/Centro, teve a triste visão quando acordou e deparou com sua cachorra morta no quintal.

A cachorra pesava cerca de 40 quilos, tinha 4 anos de idade, nunca ficou doente, tinha uma saúde de ferro, era muito carinhosa e só latia grosso quando alguém se aproximava do portão da residência, mas era uma cachorra bem tranquila.

O morador, esta por demais decepcionado com a maldade do ser humano, ele acredita que ela tenha sido envenenada, pois, a cachorra estava muito bem de saúde ontem a noite e hoje amanheceu morta.

Esta é mais uma das vitimas de alguma pessoa que mora no bairro ou nas proximidades e que se incomodam com os animais (cães e gatos), nos últimos deles, tem aparecido mortos no mesmo bairro.

É importante lembrar que isso é crime e pode até dar cadeia, portanto, fiquem atentos as pessoas que vivem próximos das residências que possuem animais e observem seus comportamentos, caso notem alguma atitude agressiva, denunciem e vamos localizar quem é o assassino de animais no bairro, assim também como foi localizado através de câmeras o homem que envenenava animais no Bairro Campestre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário