domingo, 8 de novembro de 2015

Sessão Solene de Aniversário de Pilar do Sul é realizada na Secretaria de Educação

Policiais Civis e Militares recebem Monção de Aplauso
Foi realizada na ultima quinta-feira (05/11), no auditório da Secretaria de Educação, a sessão solene em comemoração aos 79 anos de Emancipação Politica e Administrativa de Pilar do Sul.

A Banda Lira Pilarense abriu o ato solene com os hinos Nacional e de Pilar do Sul. em seguida, alunos das escolas do município realizaram diversas apresentações com dança e leituras de poesias.

Estiveram presentes além da população, diversas autoridades. A mesa foi composta pela Prefeita Janete Pedrina de Carvalho Paes, o Vice Prefeito Angelo Paiotti, o Presidente da Câmara Municipal Marcos Fábio Miguel dos Santos, a Deputada Estadual Maria Lucia Amary, o Deputado Estadual Edson Giriboni, o Prefeito de Sarapui Fábio Holtz, o Delegado de Policia Dr. Milton Andreoli, o padre Marquinhos da Igreja Matriz e a Secretária de Educação Eloisa Renata Lacerda Carvalho.

Após as apresentações das escolas o presidente do Conseg – Conselho de Segurança de Pilar do Sul Tomio Maeda iniciou a entrega dos certificados de Moção de Aplauso a todos os policiais militares e civis pelos honrosos trabalhos prestados à população.





















A partir das 12 horas aconteceu também no recinto de festas Chico Mineiro o descerramento das placas de inaugurações conforme abaixo:

- Implantação de academias ao Ar Livre nos bairros: Jardim Campestre I, Jardim Nova   
  Pilar III em parceria com a JM Madeiras Ltda e Jardim Santa Helena;
- Pista de Caminhada Cesárino Dias de Goes;
- Revitalização da Praça Olegario Batista (praça das bolas) em parceria com a empresa
  “Coxinhas Premium”;
- Construção da Cozinha do recinto de festas Chico Mineiro (entregue no dia 31/10 dia do
  funcionário público);
- Ampliação do Cras;
- Pavimentação Asfáltica da Avenida José de Nóbrega, entre a Rua Tenente Almeida e
  Av. Papa João XXIII.

Os artesãos da FEAGER – Feira de Artesanato e Geração de Renda, também estiveram durante os dias 6 e 7 com suas barracas, expondo seus produtos na Praça Cel. Fernando Prestes, o público que ali compareceu assistiu danças típicas e diversas atrações. 
Feira Feager: Foto Jéssica Correa


Nenhum comentário:

Postar um comentário