terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Prefeitura inicia reparos na Estrada para Tapiraí


Funcionários do setor de obras da Prefeitura de Pilar do Sul iniciaram nesta segunda-feira (18/01) às obras de reparo da Estrada Waldemar Mazzer que faz a ligação de Pilar à Tapiraí.

Na altura do Bairro Vila São Manoel com as fortes chuvas que caíram nos últimos dias, foi aberto uma cratera no asfalto isolando os moradores e impedindo o transporte dos produtos colhidos pelos agricultores. Segundo depoimento dos agricultores o prejuízo tem sido muito grande.

A companhia Suzano cedeu uma máquina Patrol e o motorista que também estão colaborando para que essa obra se encerre com a maior urgência possível.

A jornalista Geni do “O Jornal” e Sueli do “Blogreporterpilardosul”, estiveram no local e puderam constatar que, conforme declarações cedidas no dia 13/01 pelos secretários Robertson Magalhães Jordão (Secretaria de Gabinete, Segurança e Trânsito) e José Franciso de Almeida (Secretaria de Finanças) sobre a previsão das obras para conserto da estrada vicinal a palavra esta sendo cumprida, resta agora esperar que não chova mais até o término da obra para que essa previsão seja realizada a contento.



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário