quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Vereadores de Pilar do Sul levam internet aos Bairros Jd.Ipê e Vale Verde


Depois de uma longa batalha para levar aos moradores dos Bairros Jardim Ipê e Jardim Vale Verde cabeamento de telefonia fixa, finalmente, os vereadores Marcos Fábio e Marcos Augusto foram bem sucedidos.

No dia 19 de janeiro, os dois bairros receberam cabeamento devido no sistema de telefonia fixa da empresa Vivo Telefônica, assim os moradores poderão usufruir de internet e telefone em suas próprias casas, o que não acontecia anteriormente, gerando muita frustração entre os munícipes. 

Enquanto os técnicos estavam fazendo seu trabalho na região do Jardim Ipê, os parlamentares foram ver o sucesso de seu trabalho. Aproveitaram e falaram com alguns dos solicitantes, que ficaram felizes com a futura aquisição de internet e comodidade.

A jornada
Marcos Fábio e Marcos Augusto, que estiveram nesta jornada há vários anos, usaram de todas as ferramentas possíveis para dar mais conforto aos pilarenses, tendo os dois viajado às cidades de Campinas e Brasília com o intuito de resolverem o assunto, onde fizeram diversas reuniões com a Gerência Institucional, da empresa Vivo Telefônica. Também foi protocolado em maio de 2015 ofício (135/2015) pelos parlamentares, a resposta da organização foi que a execução para o projeto se daria no segundo semestre do ano passado (2015).

Fonte: Jornalista da Câmara Municipal de Pilar do Sul


Um comentário: