sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

TERMINA A GREVE DOS SERVIDORES PÚBLICOS EM PILAR DO SUL



Uma comissão do sindicato dos servidores público (SINDPUP) esteve na tarde de ontem (25/02) em reunião com a atual administração para novas negociações.

Após quase três horas de conversa, foi chegado a um comum acordo e, chamado a todos os interessados para uma assembleia na manhã desta sexta-feira (26/02) em frente ao paço municipal, onde o presidente do sindicato Ovideo estaria colocando em votação essa proposta.

Assim sendo, votado a favor pela maioria deu-se por encerrada a GREVE dos funcionários públicos á partir de hoje (26/02) devendo todos retornar aos setores competentes, exceto as escolas e creches que, por conta da distribuição de merenda para os alunos, só voltará a funcionar na segunda-feira (29/02), os professores sim, esses estão nas escolas já preparando suas próximas aulas.

Passamos abaixo uma nota expedida pelo presidente do Sindipup na rede social, para conhecimento da população que se manifesta contente com esse final e, podem à partir de agora voltar a ter sua rotina normalizada.

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais
Nota de esclarecimento
É COMPLEXO, MAS, É MATEMATICA.
REFERENTE A REUNIÃO REALIZADA NESTA QUINTA FEIRA DIA 25/02/2016, ONDE SINDICATO DOS SERVIDORES, COMISSÃO DE GREVE, E OS GESTORES DA ADMINISTRAÇÃO, ONDE FOI DISCUTIDA A PAUTA DE REVEINDICAÇÕES DO REPASSE INFLACIONARIO, PONTO A PONTO, TIRANDO AS DUVIDAS, DISCUTIDA E REDESCUTIDA, A ADMINISTRAÇÃO PROPÕE:

COMO DISSE É COMPLEXO, REITERA A PROPOSTA DOS 6,5% PARA MARÇO, RETROAGIDO A FEVEREIRO (POR CONTA DA FOLHA DE PAGAMENTO JA ESTAR FECHADA E DEPOSITADA), E OS 3,98% RESTANTE EM AGOSTO (IMPACTANDO A FOLHA), AS DIFERENÇAS ENTRE ESSES PERCENTUAIS SERAO REPASSADAS AO VALE TICKET ALIMENTAÇAO EM PARCELAS, CALCULADAS INDIVIDUALMENTE, E RETROATIVOS A JANEIRO, E EFETUADOS EM SEIS PARCELAS A PARTIR DE ABRIL.

OBS:
EXPLICANDO: OS 6,5% SERA PAGO EM FEVEREIRO E MARÇO EM MARÇO, E O RESTANTE 4% EM AGOSTO, E AS DIFERENÇAS DE JANEIRO A AGOSTO OS 10,48% QUE SERIA OS RETROATIVOS A ESSES MESES, SERA CALCULADO SERVIDOR A SERVIDOR INDIVIDUALMENTE, E REPASSADO AO TICKET VALE ALIMENTAÇAO PARCELADOS A PARTIR DE ABRIL, PORTANTO OS SERVIDORES NÃO TERÃO PERDAS SALARIAIS, E SIM UMA DEMORA NO ACERTO TOTAL, E QUE EM AGOSTO VOLTA A NORMALIDADE A FOLHA DO PAGAMENTO, E O TICKET ALIMENTAÇÃO. PORTANTO VAMOS TER MESES COM VALOR RETROATIVO DAS DIFERENÇAS MAIS OS 1,28 VRM, E QUE EM AGOSTO VOLTA A SUA NORMALIDADE OS 1,28%.

OVIDIO - PRESIDENTE SINDICAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário