terça-feira, 22 de março de 2016

Buracos em ruas e avenidas de Pilar do Sul dificultam o tráfego e a segurança dos transeuntes


Transitar pelas ruas e avenidas de Pilar do Sul, seja a pé ou motorizado, está dificultando o direito de ir-e-vir do cidadão.

Buracos proliferam por toda a cidade, causando perigos à população e danos aos veículos.


A situação se complica nos dias de chuva; na Rua Silveira Diniz, próximo ao Canil Municipal, Zona Industrial, uma ambulância que foi socorrer uma senhora que estava enfartando encalhou e moradores tiveram que ajudar a desencalhar, dificultando a demora do socorro, conta um morador do bairro.

Na Avenida Antonio Lacerda, ao lado do CTC, além dos buracos o asfalto está todo danificado pelo tráfego constante de carretas que transportam madeira.

Na Rodovia próxima a rotatória que liga Pilar a Piedade a situação também é precária, no acostamento os buracos são enormes e quando chove, quem tiver que usar esse acostamento acará caindo numa cratera.

Vários motoristas tiveram danos materiais em seus veículos; os transeuntes ficam expostos a toda sorte de perigo, em especial à noite, como enfatiza uma moradora. “Os políticos parecem ter se esquecido da nossa cidade. Estamos em ano de eleição, logo vão bater em nossa porta, fazendo promessas. Que os órgãos competentes tomem providências e zelem pela nossa cidade”, comenta a moradora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário