terça-feira, 22 de março de 2016

Córrego do Peixinho continua recebendo esgoto

Foto tirada em Fevereiro/2016

atual tubulação também quebrada e esgoto correndo para o córrego
Munícipes têm reclamado que o Córrego do Peixinho continua recebendo esgoto. As evidências são mau cheiro e a água escura em alguns trechos.

Em matéria publicada pelo Blog Repórter Pilar, na data de 02 de Março, o fato já havia sido relatado e mostrava com clareza o depósito de esgoto a céu aberto.

As fotos tiradas mostram o estado em que se encontra o córrego atualmente: pneus, restos de tubulação, lixo e detritos tomam o lugar da água. No mesmo trecho a tubulação fora trocada, mas, aparentemente ela esta rachada e envolvida por uma fita plástica (tipo as que são usadas para impedir o transito), dá-se a impressão que ao ser trocada a tubulação anterior, que já estava quebrada e por onde saia o esgoto, a nova acabou também trincando e assim foi colocada essa fita para que a mesma não se rompesse definitivamente, mas, isso não impediu do esgoto vazar e continuar caindo no córrego.

Os moradores solicitam aos órgãos competentes que tomem as providências necessárias para sanar esse problema que já se alastra há muito tempo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário