quarta-feira, 2 de março de 2016

Córregos de Pilar do Sul estão sendo contaminados com esgotos



Como se não bastassem tantos problemas que nossa cidade esta passando nos últimos anos, agora os córregos também estão sendo prejudicados pela Sabesp.

Quando fizemos uma matéria em 19/01, mostrando os problemas com lixos, calçadas que oferecem riscos aos pedestres, matos altos trazendo animais peçonhentos para nossas casas, buracos enormes por todas as ruas, estradas rurais em péssimo estado, materiais e restos de construção obstruindo as calçadas obrigando os transeuntes a utilizarem as ruas e correndo risco de atropelamento, etc..., também mostramos um esgoto à céu aberto poluindo a água do Córrego do Araujo, próximo a ponte que liga os bairros Jardim Ayub e Jardim Pinheiro.

Um munícipe fez uma denuncia de outro córrego que esta sendo contaminado por esgoto bem no centro de Pilar do Sul.

Fomos até o local que fica na Av. Ivone Antunes de Campos, entre as ruas Padre Vicente Gaudineri e Martins Perches e constatamos que realmente a água vem límpida até um ponto, de repente sai um cano da Sabesp e deposita todo o esgoto no Córrego do Peixinho, deixando a água totalmente poluída e com forte odor.

O responsável pela Sabesp local foi comunicado e disse que não sabia do problema, mas estaria indo até o local para verificação e devidas providências.






Nenhum comentário:

Postar um comentário