quinta-feira, 24 de março de 2016

Falta de reparos em ponte agrava o risco aos usuários

ponte fica a cada chuva mais estreita
Em matéria veiculada no Blog Repórter Pilar (20/01), e na edição 246 do “O Jornal” (05/02), mostraram o perigo que motoristas e até mesmo pedestres estavam correndo na ponte que passa sobre o córrego do Peixinho.

A ponte, localizada à Rua Tenente Almeida com a Av. Ivone Antunes de Campos,  não recebeu nenhum conserto; (a matéria foi feita há mais de um mês) ao contrário, a ação do tempo está agravando o risco aos motoristas e pedestres.

Novamente os munícipes acionaram as jornalistas do Blog Repórter Pilar e do O Jornal, denunciando o risco que é passar pelo local. Quem trafega pela Avenida Ivone Antunes de Campos e necessita atravessar a citada ponte, corre o risco de cair no córrego. Faixas alertando que só é permitida a passagem de veículos leves no local são os únicos avisos aos motoristas.

“O perigo é maior à noite, porque não há iluminação suficiente e nenhuma sinalização sobre buracos e falta de grades de proteção na ponte, também quando chove, formam-se possas de água impedindo que seja visualizado o risco de se cair no córrego”, diz um morador do bairro. Outro acrescenta: “Será que estão esperando um acidente grave com veículos que utilizam a ponte, ou que alguém caia no córrego para aí sim, efetuarem o conserto?”.

Motoristas e pedestres pedem urgência nas obras da referida ponte ao órgão competente.

 
Veículo mostra o perigo de cair no córrego



Nenhum comentário:

Postar um comentário