sábado, 19 de março de 2016

Polícia identifica motorista que sumiu após grave acidente em Pilar do Sul


A Polícia Civil de Pilar do Sul (SP) identificou nesta sexta-feira (18/03) o motorista que desapareceu após se envolver em um grave acidente na noite desta quinta-feira (17/03) em Pilar do Sul. A colisão aconteceu na rodovia Nestor Fogaça (SP-270) e três pessoas morreram carbonizadas.

De acordo com o delegado Milton Andreoli, responsável pelo caso, o motorista José Ramos Neto é de São Miguel Arcanjo, conseguiu sair do veículo após o acidente e, até o momento, segue desaparecido. Agora, a polícia busca pistas para localizá-lo.

“Na próxima segunda-feira, dia 21/03, iremos ouvir os familiares para podermos saber o motivo da fuga e onde ele possa estar. Além disso, para podermos apurar as causas do acidente. Abrimos inquérito policial e José vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar”, afirma Andreoli.

De acordo com o delegado, apenas uma das três vítimas que morreram carbonizadas foi identificada. “Uma das vítimas é Luzia Maria da Silva Tsutsui, de 61 anos, que era de Sorocaba e morava com o marido em um sítio em São Miguel Arcanjo. Acreditamos que o marido seja a outra vítima, mas vamos aguardar o exame de DNA para identificar o corpo que estava junto com ela e o corpo que estava no outro veículo. O resultado sairá nos próximos dias”, afirma.

Ainda segundo o delegado, testemunhas afirmaram que o motorista de um dos carros teria tentado uma ultrapassagem e, para evitar a colisão, foi para o acostamento. Porém, o outro veículo, que seguia no sentido contrário, teria feito o mesmo e eles bateram de frente. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.


Fonte: G1 Itapetininga e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário