terça-feira, 26 de abril de 2016

Pedestre fica ferido após ser atropelado por carro em Pilar do Sul


Um pedestre de 24 anos ficou ferido após ser atropelado por um carro, na noite desta segunda-feira (25/04), no bairro Santa Cecília, em Pilar do Sul (SP). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na Rua Dom José Carlos Aguirre, quando, ao atravessar, acabou sendo atropelada pelo veículo. Em seguida, o motorista tentou fugir sem prestar socorro, mas o carro apresentou problemas mecânicos e ele acabou sendo detido por populares.

Uma equipe policial foi acionada e a vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate para a Santa Casa do município com ferimentos nas pernas. O motorista também foi encaminhado para a unidade hospitalar, onde, após exame clínico, foi constatado que estava embriagado.

Ainda segundo a polícia, o condutor foi autuado administrativamente pela Polícia Militar por embriaguez ao volante e teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) retida. De acordo com a polícia, um inquérito policial será aberto pela Polícia Civil, que investigará o caso. O condutor poderá responder por embriaguez ao volante e acidente de trânsito com vítima.

Fonte: G1 Itapetininga e Região


Nenhum comentário:

Postar um comentário