sábado, 23 de abril de 2016

Sabesp não faz a lição de casa


Campanhas são feitas rigorosamente, para que a população faça o racionamento de água, pois nosso planeta assim pede.

Deixamos de lavar quintais, carros, calçadas, roupas se possível não diáriamente, economizar nas descargas, enfim, a população faz e com muita responsabilidade sua parte mas... a Sabesp de Pilar do Sul, não cumpre sua lição de casa e muito menos, dá bom exemplo a essa mesma população.

Este vazamento na calçada, ocorre à mais de QUATRO DIAS, na Rua Gabriel Batista de Proença, em frente ao nº 250, no Bairro Jardim Esperança, já foram feitas diversas reclamações pelos moradores através do 0800 e até hoje (Sábado 23/04), a água continua sendo desperdiçada. Este Blog tentou contato com a Sabesp de Pilar do Sul, através de celular do plantonista (porque a agência estava fechada), e não foi atendida, só caixa postal.

São tantos os problemas causados pela Sabesp em Pilar do Sul (buracos abertos e não findados os reparos, falta de água em vários bairros por dias seguidos, derramamento de esgotos em córregos, etc), que, esse é apenas um deles mas que traz a todos indignação e dor no coração por ver uma água limpa sendo desperdiçada dessa maneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário