quarta-feira, 18 de maio de 2016

Asfalto afundando na estrada Pilar-Tapiraí é risco de acidente aos usuários

Ponte ainda continua com trafego apenas um veículo por vez
Motoristas, motociclistas e pedestres que utilizam a Estrada Vicinal José Waldemar Mazzer, estão sujeitos a sofrer graves acidentes. Logo depois do trevo que dá acesso à estrada que liga Pilar do Sul a Tapiraí, depois da ponte levada pelas fortes chuvas do início de ano, por onde continua passando apenas um veículo, cuja ponte foi refeita em parte pela prefeitura, faltando terminar as “cabeceiras” e repor o asfalto.

Passando a ponte, após uma curva, o asfalto está cedendo no sentido Tapiraí-Pilar do Sul, o que obriga os usuários a desviarem para o sentido Pilar-Tapiraí; muitas vezes faz-se necessário parar o veículo para não colidir com outros que estão passando.

A estrada é usada por proprietários de sítios e chácaras existentes em toda a extensão, por trabalhadores, pedestres, ciclistas. Nela circulam as carretas com madeira, bitrens e outros veículos de grande porte.

Os usuários reclamam que há buracos em quase toda extensão da estrada e, apesar de alguns terem sido tapados recentemente, outros não foram, colocando em risco, a vida e causando danos aos veículos. “A estrada está tomada pelo mato em alguns trechos, que encobre as placas de sinalização, além de não ter acostamento. Pedestres e ciclistas correm risco de atropelamento quando se aventuram pela estrada”, enfatiza um motorista.


Fica o registro e o alerta para os órgãos públicos sanarem os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário