domingo, 22 de maio de 2016

Ponte caída desde Janeiro traz preocupação a moradores


Moradores do centro estão preocupados com a ponte sobre o Córrego da Passagem, que caiu no mês de Janeiro deste ano com as fortes chuvas.

Segundo informações colhidas no local, o asfalto que beira o córrego, esta se partindo, a sujeira que esta dentro do córrego impede o pouco de água que ainda corre, por estarem com os entulhos da ponte sobre o córrego, algumas pessoas ainda depositam ali restos de materiais de construção e muito lixo, o que traz ratos para dentro das casas próximas.

Ha alguns dias atrás, moradores reclamavam também sobre o forte cheiro de esgoto que entrava dentro das residências. A Sabesp esteve no local, fez o reparo necessário mas, não concluiu o trabalho de asfalto, agora, novamente a rua esta afundando.


Outro transtorno que trouxe a queda da ponte é que, devido o rompimento da tubulação que fornecia água para algumas casas próximas, a Sabesp, improvisou uma mangueira e isso está dificultando a passagem livre da água (com pressão) além da falta dela em alguns dias.


Ao lado da ponte que caiu foi improvisada uma passagem para os moradores que também não está correta e oferece risco a quem a utiliza.


Será que esse reparo urgente e necessário, será mais uma obra que ficara para a próxima administração?


mangueira improvisada pela Sabesp para levar água às casas próximas da ponte
o asfalto esta a cada dia mais rachando e cedendo



Nenhum comentário:

Postar um comentário