quarta-feira, 22 de junho de 2016

Dupla armada assalta pedreiro em obra em Pilar do Sul


Um pedreiro de 27 anos foi rendido e roubado enquanto trabalhava em uma obra no Jardim Esperança II, nesta segunda-feira (20/06), em Pilar do Sul (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava trabalhando, quando foi abordada por dois homens armados com revólver e barra de ferro. Mediante ameaças, os ladrões roubaram dois celulares e fugiram com o carro do pedreiro.

Ainda segundo a polícia, uma equipe policial foi acionada, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia e a polícia acredita que sejam os mesmos criminosos que roubaram um carro em São Miguel Arcanjo (SP) no último domingo (19/06).

Carro roubado é encontrado incendiado em Pilar do Sul
Um carro roubado foi encontrado pela Polícia Militar incendiado no bairro Ponte Alta, zona rural de Pilar do Sul (SP) nesta segunda-feira (20/06).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial foi informada, por meio de denúncia anônima, de que um veículo estava em chamas em uma estrada de terra, que passa por uma plantação de eucalipto.

Os policiais foram até o local e encontraram o carro totalmente destruído e constataram que o veículo havia sido roubado por dois homens armados e encapuzados no último domingo (19/06) em São Miguel Arcanjo (SP) no bairro Tungal.


Ainda segundo a polícia, os policiais realizaram patrulhamento pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado. O carro foi recolhido e passará por perícia da Polícia Civil. O caso segue em investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário