terça-feira, 7 de junho de 2016

Elektro emite comunicado sobre a falta de energia em Pilar do Sul

Comunicado aos moradores de Piedade, Tapiraí e Pilar do Sul
(Atualizado às 14h50 - 07/6)

A Elektro informa que, no início da tarde desta terça-feira (7/6), o fornecimento de energia foi normalizado para o município de Tapiraí. Até o momento, a distribuição de energia foi concluída para 8.500 clientes de Piedade e para 6.000 de Pilar do Sul.

O fornecimento foi restabelecido parcialmente, de forma provisória. Nesse sentido, a Elektro solicita aos clientes desses municípios que reduzam o consumo de energia, para se evitar novas interrupções no fornecimento.

Neste momento, equipes da Elektro atuam juntamente com equipes da CPFL na construção de uma rede alternativa que irá normalizar o fornecimento para os dois municípios.

A Elektro esclarece que a falta de energia foi provocada pela queda de sete torres da transmissão, de responsabilidade da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista - Cteep. Mesmo não sendo responsável pelo ocorrido, a Elektro, imediatamente, se mobilizou e acionou todos os órgãos responsáveis, para amenizar o impacto aos clientes.

A Elektro se sensibiliza com o fato e se coloca à disposição pelos canais de atendimento, como o 0800 701 01 02.

Em Pilar do Sul
Pilar do Sul ainda continua sem energia em muitos bairros, muitos semáforos também não estão funcionando corretamente, a população reclama a falta de água. Tudo isso ocasionado pela falta de energia que ocorreu nesta segunda-feira (06/06) por volta das 15hs e, que exige a compreensão e paciência de todos, pois, conforme comunicado acima, a Elektro e a CPFL estão trabalhando para que tudo possa ser resolvido e todos possam ser atendidos o mais rápido possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário