domingo, 5 de junho de 2016

HOMEM É MORTO A TIROS EM PILAR DO SUL

Anderson Rodrigo Castanho Cardozo (foto: facebook)

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (04/06) em Pilar do Sul.

Anderson Rodrigo Castanho Cardozo estava com uma moça namorando dentro de um carro, em frente ao Cemitério Municipal Jardim das Acácias, Bairro Guacuzal, que fica em uma área afastada do centro da cidade. O local não tem nenhuma iluminação e oferece grande risco.

De acordo com a policia militar, três homens armados renderam as vitimas, o casal ainda teria sido obrigado a saírem correndo, três tiros acertaram o rapaz que fora socorrido pela equipe do SAMU, mas, morreu na Santa Casa local. A moça com 28 anos de idade não sofreu nenhum ferimento.

Os bandidos conseguiram fugir levando o veículo da vitima e todos os seus documentos.

Anderson era mecânico e bem conhecido de todos na cidade, o crime esta sendo investigado pela policia como latrocínio (roubo seguido de morte). O delegado de policia de Pilar do Sul, Milton Andreoli disse que estarão ouvindo os envolvidos e tentarem localizar o veículo roubado.

O corpo de Anderson foi levado para o IML – Instituto Médico Legal em Sorocaba para perícia e liberado em seguida para que a família providenciasse seu sepultamento, que aconteceu neste sábado (04/06), às 17hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário