terça-feira, 21 de junho de 2016

Motorista embriagado bate em carro, capota e atinge poste em Pilar do Sul


Um motorista foi detido por embriaguez ao volante após bater de frente com um carro, capotar e atingir um poste de iluminação pública, neste domingo (19/06), em Pilar do Sul (SP). Quatro pessoas ficaram feridas após a batida, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor trafegava pela avenida Padre Benedito Mariano, Jardim Nova Pilar, quando colidiu de frente com um carro que seguia no sentido contrário. Devido ao impacto da batida, o veículo atingido acabou colidindo em outros dois carros que estavam estacionados. O condutor não ficou ferido.

Em seguida, segundo a polícia, o motorista que causou a batida perdeu controle do veículo, capotou pela pista e colidiu contra um poste de iluminação pública. Duas pessoas que estavam no carro foram arremessadas para fora do veículo e sofreram ferimentos pelo corpo. Elas foram socorridas e uma delas foi encaminhada para Hospital Regional de Sorocaba (SP), onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
A outra ocupante permanece internada na Santa Casa de Pilar do Sul, mas o estado de saúde é estável.

Outros dois ocupantes sofreram ferimentos leves e o motorista não ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista realizou teste do bafômetro, que constatou que ele estava embriagado. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Uma fiança no valor de R$ 4,4 mil foi arbitrada e, após pagá-la, ele foi liberado.


Fonte: Do G1 Itapetininga e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário