sábado, 18 de junho de 2016

Mulheres usam documento falso de homem para tentar fraudar INSS

Suspeitas tentaram se passar por homem para fraudar INSS (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Três mulheres foram detidas ao tentarem fraudar o INSS, em Pilar do Sul (SP), nesta quinta-feira (16/06).

Para realizar saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), as mulheres usaram documentos falsificados com o nome de um homem.

Segundo a Polícia Federal de Sorocaba (SP), o gerente da unidade acionou a Polícia Militar depois que constatou que a identidade apresentada por uma das suspeitas era falsa.

Os policiais seguiram para o local e encontraram uma das mulheres em um carro estacionado em frente ao prédio do INSS. Ao ser abordada, a suspeita apresentou os mesmos documentos falsos que a comparsa havia mostrado na agência e foi detida em flagrante.

Segundo a polícia, as duas suspeitas que estavam dentro da agência também acabaram presas. Com o trio, os policiais encontraram uma agenda telefônica com anotações de usuários e senhas, dinheiro e os documentos falsos.

Ainda de acordo com a polícia, todas foram levadas para a delegacia do município, onde prestaram depoimentos e admitiram a tentativa de burlar o INSS. Em seguida, elas seguiram para a Policia Federal de Sorocaba e confessaram que obtiveram os documentos em Sorocaba, mas não informaram quem foi o responsável pelo fornecimento das identidades. Por não possuir antecedentes, as suspeitas foram liberadas.


Fonte: G1 Itapetininga e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário