sábado, 4 de junho de 2016

Pai é suspeito de estuprar filha de seis anos em Votorantim


Suspeito é colocado no carro da policia para ser levado à Cadeia de Pilar do Sul  Fábio Rogério/JCS
Um homem de 63 anos de idade é suspeito de ter estuprado a própria filha, de apenas 6 anos, em Votorantim. O acusado foi detido pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (3), encaminhado à Delegacia da Mulher da cidade e posteriormente levado à Cadeia Pública de Pilar do Sul.

Em depoimento à Polícia Civil, o acusado negou ter cometido o estupro na própria filha. Já a delegada Adriana de Sousa Pinto, responsável pelo caso, diz que exames feitos na vítima confirmam o abuso e que a ação do pai já deveria ocorrer nos últimos três anos. A mãe da menina, com deficiência mental, também foi ouvida pelas autoridades policiais, mas as informações foram desencontradas.

O caso foi descoberto na quinta-feira (2) durante uma aula de Educação Física em uma escola municipal de Votorantim. A menina caiu durante a atividade e, no atendimento, uma professora observou sangue escorrendo entre as perna da criança. Questionada, a garota descreveu para a professora o abuso cometido pelo pai.

A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba, onde permanece em observação médica. Nesta sexta (3), policiais militares do 40º BPM/I contataram representantes do Conselho Tutelar local para conhecimento dos fatos e providências assistenciais. Assim, a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Mulher de Votorantim. Foi determinada, pelo Delegado de Polícia, a condução coercitiva do pai da criança até o local. Na sequência, ele foi encaminhado à Cadeia de Pilar do Sul. A menina foi abrigada em uma entidade de Votorantim.


Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul - Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário