domingo, 12 de junho de 2016

Pedestres e motoristas reclamam de asfalto em vicinal de Pilar do Sul

Moradores pedem melhorias em vicinal de Pilar do
Sul (Foto: Reprodução/TVTEM)

Pedestres e motoristas reclamam da pavimentação e da falta de proteção na lateral da vicinal José Waldemar Mazzer, que liga o município de Pilar do Sul a Tapiraí (SP).

A pista chegou a ficar interditada até o final de janeiro após uma cratera abrir devido à forte chuva que atingiu o município no dia 2 de janeiro.

De acordo com o lavrador Edmilson Pereira dos Santos, a falta de pavimentação em alguns trechos da vicinal prejudica quem trafega pelo local. “Faz meses que o trecho está assim e está bastante complicado para a gente que passa com frequência”, diz.

O aposentado Carlos Gonçalves de Oliveira também afirma que a vicinal está perigosa “Está bem complicado passar por aqui. É preciso ter muito cuidado para não sofrer acidente com algum veículo que vem da curva”, afirma.

Teresa dos Santos Oliveira conta que o trecho também está perigoso para os pedestres. “Conseguimos andar só em um pequeno espaço e sem proteção. Temos que ficar atentos, pois pode acontecer algum acidente”, conta.

Em nota, a prefeitura informou que a obra permanece em fase de execução e que ainda falta a pavimentação asfáltica e passagem individualizada para pedestres. De acordo com o Executivo, um projeto para o término do serviço foi enviado à Defesa Civil do Estado. Contudo, não há previsão de iniciação da última etapa.


Fonte: G1 Itapetininga e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário